Image Map

sexta-feira, 22 de junho de 2018

CSA inicia preparação para confronto direto contra o Coritiba

A folga terminou. Após enfrentar a Ponte Preta em Campinas (SP) e ganhar dois dias de descanso, o elenco do CSA retornou aos treinamentos, na tarde desta sexta-feira, visando à partida contra o Coritiba, marcada para o dia 29, no Estádio Rei Pelé, e válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Será, inclusive, um confronto direto pela manutenção na parte de cima da tabela.
A volta aos trabalhos também será marcada pela avaliação de quatro jogadores: Leandro Souza, Rafinha, Muriel e Velicka. 
Leandro foi substituído no intervalo da partida contra a Ponte Preta, em razão de dores nas costas. Se for mantido na equipe, fará mais uma vez dupla de zaga com Xandão, que está de volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Paysandu.
Já o lateral Rafinha ficou ausente nas duas últimas partidas devido a um incômodo no joelho direito. Quanto ao lateral Muriel e ao meia Velicka, ambos vêm de um período maior de tratamento, mas já passam pela fase de transição e podem ser relacionados para o confronto no Trapichão.
Em compensação, o treinador Marcelo Cabo não teve nenhuma baixa na última partida, em Campinas. Além disso, caso Rafinha se recupere, Cabo terá força máxima no duelo frente ao Coxa.
O CSA é terceiro colocado na Série B, com 21 pontos, mas pode perder uma posição neste sábado, no complemento da rodada, quando Coritiba (5º colocado, com 18 pontos) e Figueirense (4º, com 20) entram em campo às 18h30, no Couto Pereira.
Abre vantagem no Sub-17
No primeiro jogo das semifinais do Campeonato Alagoano Sub-17, jogando no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSA aplicou 4x2 no CSE, nessa quinta-feira. O Azulão segue invicto na competição e garante vaga na final até com o empate na próxima partida, que ocorre às 15h deste domingo (24), no CT Gustavo Paiva.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário