Image Map

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Contra Paysandu, CRB deve seguir com Rafael Carioca na lateral-esquerda


O CRB realizou seu último treino, nesta sexta-feira (22), com o time definido para enfrentar o Paysandu, às 21h deste sábado, no Estádio Rei Pelé, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E uma das "surpresas" deve ser Rafael Carioca, que agradou em sua estreia com a camisa alvirrubra e, com isso, pode ser mantido na lateral esquerda, com Diego figurando entre os suplentes.
Em 17º lugar na tábua de classificação, o objetivo do Galo é voltar a vencer em casa, pois, já nesta terça-feira, o time regatiano volta a campo para enfrentar o Goiás, desta vez longe de seu torcedor.
Sem nenhum desfalque para o duelo frente ao Papão, o CRB deve entrar em campo com João Carlos, Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas Siqueira, Leílson e Diego Rosa; Neto Baiano e Mazola.
E os ingressos para esta partida seguem à disposição do torcedor nos seguintes pontos de venda: loja Poly Sport (Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio), Arena das Torcidas (antiga Avenida Amélia Rosa/Jatiúca, Serraria e Shopping Farol), Estande do Galo (Maceió Shopping), Bar do Carlão (Trapiche) e Kiosk Sports (Avenida Deputado José Lages/Ponta Verde).
O bilhete, ainda no valor promocional, para as arquibancadas altas custa apenas R$ 20,00. Já o acesso às cadeiras sai por R$ 40, também com direito à meia-entrada. desta vez, a arquibancada baixa não será aberta.
O CRB está na 17ª posição, com 11 pontos, enquanto o Paysandu é o nono colocado, com 16.
À frente na semifinal do Sub-17
E o CRB saiu à frente na semifinal do Campeonato Alagoano Sub-17. Com um gol de Artur, o CRB derrotou o Dimensão Saúde por 1x0 e está a um empate de chegar a mais uma final da competição.
A partida foi disputada no CT Presidente Marcos Barbosa e teve um CRB buscando o gol desde os primeiros minutos. Bem postado na defesa, o Dimensão Saúde levou o empate até os minutos finais, mas a pressão regatiana acabou surtindo efeito e o Galo saiu em vantagem no confronto.
A segunda e decisiva partida será disputada no dia 24 deste mês (domingo), às 15h, no Estádio Manoel Moreira, em Capela. Basta um empate para o Galo chegar a mais uma final e brigar pelo bicampeonato da competição.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário