Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 29 de maio de 2018

Yuri e Hugo Cabral ganham, de início, a preferência do técnico Marcelo Cabo

ASCOM CSA 
O volante Yuri(foto) e o atacante Hugo Cabral ganharam o primeiro round na disputa pelas vagas abertas no CSA porque foram titulares do time principal no último treino com bola. Porém, as atividades seguem no CT Gustavo Paiva e não estão descartados outros testes pelo treinador Marcelo Cabo. Na cabeça de área, Dawhan e Boquita são as outras opções; no ataque, Taiberson e Pingo.
- O Yuri e o Hugo Cabral são jogadores de qualidade e se forem os escolhidos com certeza vão ajudar o time da melhor forma - afirma Celsinho, titular na lateral direita.
Celsinho comenta sobre a partida desta sexta-feira:
- Este próximo adversário tem uma particularidade: vem atuando junto há muito tempo e será uma dificuldade a mais para nós. Daí, se conseguirmos um ponto em Goiânia vai ser importante para a nossa caminhada neste campeonato.
Nesta sexta-feira (1º de junho), às 20h30, o CSA enfrenta o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Azulão não vai poder contar com Edinho e Niltinho porque receberam o terceiro cartão amarelo contra o Figueirense. Em contrapartida, o zagueiro Xandão vai estar de volta.
Até amanhã (quarta-feira) os treinos ocorrem à tarde. Já a atividade final passa para a manhã de quinta porque o embarque para Goiânia está marcado para as 16h45.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário