Image Map

terça-feira, 29 de maio de 2018

CRB é punido por atrasos em jogos da Série B e pré-Copa do Nordeste

O CRB foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter retardado o início das partidas contra Campinense-PB, pela pré-Copa do Nordeste, e Sampaio Corrêa-MA, já pela Série B do Brasileiro. Porém, as multas somam apenas R$ 1,2 mil, com o Galo ainda a concentrar suas atenções no duelo do próximo final de semana.
No sábado (02), às 16h30, o CRB vai receber a visita do Brasil de Pelotas-RS, no Rei Pelé, onde o Regatas precisa voltar a somar ponto para deixar a zona de rebaixamento.
Já nesta quarta-feira, uma reunião marcada para as 10h no Quartel do Comando Geral (QCG) da PM, no Centro, vai definir o plano de segurança a ser implantado no dia do jogo contra os gaúchos.
A partida será válida pela 8ª rodada. O Galo é 17º colocado, com 6 pontos, enquanto o Xavante caiu para 13º após a vitória do Sampaio Corrêa frente à Ponte Preta, na noite dessa segunda-feira.
E apesar da má fase, o zagueiro Anderson Conceição disse, em entrevista coletiva lá no CT Ninho do Galo, acreditar que o time regatiano está em evolução.
- Fizemos um jogo inteligente em Fortaleza [empate sem gols e eliminação na Copa do Nordeste]. Procuramos, inclusive, explorar o descontentamento da torcida com o time da casa, o Ceará, que não atravessa um bom momento. E só não nos classificamos por um detalhe, devido aos erros de finalização. Na sequência, não fizemos uma boa apresentação contra o Guarani [derrota por 2x0, em Campinas, pela Série B]. Mas tenho certeza de que nosso time vai encaixar e subir na tábua de classificação.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário