Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 29 de maio de 2018

Presidente diz que resto de 2018 vai servir para arrumar as finanças do ASA

 (Foto: Victor Hugo/Ascom ASA)

A eliminação precoce do ASA da Série D antecipou o encerramento da temporada para o clube. Sem competição até o final do ano, o Alvinegro agora trabalha para projetar o calendário do próximo ano. O presidente do clube, Ivens Leão, definiu que o momento é de organizar as finanças e reestruturar o ASA.

- Mesmo se o time tivesse classificado, nós só teríamos mais um mês de competição. O clube já ia ficar sem atividade por esse período por conta do próprio calendário da Série D. A realidade da Série D é outra. O importante é que nós precisamos fazer um trabalho de reestruturação do clube, pagar as contas e deixar as coisas niveladas para ter um tempo para planejar a temporada do ano que vem, quando teremos o Alagoano, a Copa do Brasil e a Série D.

O presidente alvinegro ainda relevou que a prioridade é resolver as questões financeiras do clube e depois discutir a antecipação das eleições.

- Estamos nos reunindo para rever os compromissos porque nós temos a folha de maio para pagar, temos os fornecedores para pagar, além das rescisões. Temos eleições marcadas para outubro e só vamos verificar se há uma possibilidade de antecipar essa eleição depois que honrarmos os compromissos... Eu creio que pelo menos em dois meses resolvemos isso e depois vamos discutir o processo de eleição.

Em 2019, o calendário oficial do ASA terá o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.

NM com Leonardo Freire


Nenhum comentário:

Postar um comentário