Image Map

quarta-feira, 23 de maio de 2018

CRB decide a sorte na Copa do Nordeste em novo jogo contra o Ceará

FOTO: TV GALO/REPRODUÇÃO

O CRB decide, às 19h desta quarta-feira, na Arena Castelão, a sua sorte na Copa do Nordeste de 2018. Por ter empatado em 3x3 no último dia 10, em Maceió, só a vitória interessa ao Galo, além de um improvável empate com quatro ou mais gols, para seguir às semifinais da competição regional.
Para este jogo, o CRB está bastante modificado na defesa. Isso porque apenas Flávio Boaventura deve ser mantido em relação ao jogo passado, diante do Avaí, pela Série B do Brasileiro. Entre as novidades, destaque para o Lucas Siqueira na lateral-esquerda, em substituição a Diego, que vai cumprir suspensão por ter sido expulso no confronto de ida, no Estádio Rei Pelé.
E com a vaga aberta por Lucas, Willians Fernandes vai reaparecer na cabeça de área. No mais, o time do técnico Júnior Rocha terá Diogo Matheus na lateral direita e Anderson Conceição na quarta zaga. Daí, o CRB deve começar a partida com João Carlos; Diogo Matheus, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Lucas Siqueira; Willians Fernandes, Tinga, Edson Ratinho e Diego Rosa; Willians Santana e Neto Baiano.
Confiante na classificação, a diretoria regatiana anunciou a premiação de R$ 200 mil, caso o time regatiano avance de fase.
Felipe Azevedo e Pio devem voltar ao Ceará
Já o Ceará - que joga pelo empate com até dois gols - também tem mudanças. Com o lateral Samuel Xavier e o atacante Eder Luís impossibilitados de disputar a Copa do Nordeste, ambos devem ser substituídos, respectivamente, por Pio e Felipe Azevedo.
Outro novidade vai estar à beira do gramado. Afinal, quem comanda o Vozão nesta noite é o auxiliar Daniel Azambuja, visto que o técnico Jorginho, substituto de Marcelo Chamusca, ainda não foi regularizado.
Azambuja deve levar o time alvinegro a campo com Everson, Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Richardson, Juninho e Ricardinho; Wescley, Felipe Azevedo e Elton.
O duelo das 19h terá Mayron Frederico dos Reis Novais no apito. Seus assistentes serão Antônio Fernando de Sousa Santos e Carlos André Pereira Sousa. Todos são do Maranhão e integram o quadro CBF.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário