Image Map

quarta-feira, 9 de maio de 2018

ASA pode ter mais de uma mudança na segunda partida contra o Central

FOTO: ASCOM / ASA

O ASA pode ter mais de uma mudança na segunda partida contra o Central, neste domingo (13), no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru (PE), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Uma já é certa e vai ocorrer no miolo de zaga, por causa da suspensão do zagueiro Willames José. Já a segunda estaria no ataque, pois, o Gigante ainda persegue a primeira vitória na competição.
A vaga aberta por Willames José é disputada por Caíque Baiano e André Nunes. No ataque, o jogador mais avançado que esteve em campo no domingo - quando o ASA empatou em 3x3 com o mesmo Central, em Arapiraca - foi Peixoto. Agora, o treinador Carlos Rabello pode dar nova chance a Wesley, único atacante até aqui a balançar a rede adversária, diante do Jacuipense-BA. 
Correndo por fora, Rômulo, titular ao longo do Campeonato Alagoano, busca conquistar a confiança do treinador após perder espaço na Série D. No último domingo, por exemplo, não chegou a ser relacionado.
E como o ASA vai atuar fora de casa nas próximas duas partidas, o esquema tático com cinco homens de meio-campo deve ser mantido.
Ainda com relação ao jogo da volta contra o Central, outra novidade deve ser a efetivação de Chiquinho Alagoano na lateral direita. O jogador saiu de campo prestigiado após marcar duas vezes e evitar, contra os pernambucanos, o que seria a primeira derrota do ASA no Brasileiro.
Daí, a nova escalação do ASA para o duelo no Lacerdão começa a ser desenhada com Dida; Chiquinho Alagoano, Caíque Baiano (André Nunes), Lucas Bahia e Jeanderson; Cal, Audálio, André Beleza, Juliano e Juninho Arcanjo; Peixoto (Wesley ou Rômulo).
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário