Image Map

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Contra o Ceará, CRB tenta a 4ª vitória seguida para abrir vantagem no Nordestão

(Crédito: Douglas Araújo / Ascom CRB)

O CRB volta a campo nesta quinta-feira (10) para fazer o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste. No Estádio Rei Pelé, o Galo espera manter a boa fase e carimbar a quarta vitória consecutiva, logo mais às 21h45, diante do Ceará. 
No entanto, o Vozão promete ser um adversário indigesto. Apesar de ser o 18º colocado na Série A do Brasileiro, os demonstraram força na última rodada e deixaram a Arena Corinthians com um empate valioso diante do Timão. Além disso, o fato de ter feito a melhor campanha na primeira fase do Nordestão motiva ainda mais os comandados do técnico Marcelo Chamusca.
Apesar da dificuldade à vista, o técnico regatiano Júnior Rocha aposta no entrosamento que a sua equipe já começou a demonstrar nos três últimos jogos para largar à frente do Ceará na disputa por vaga nas semifinais do regional.
As baixas ficam por conta do zagueiro Flávio Boaventura e do atacante Bruno Paulo. Boaventura foi expulso contra o Santa Cruz, ainda pela primeira fase da competição. Pegou dois jogos de gancho e, agora, vai cumprir a segunda partida de suspensão. Já Bruno Paulo foi regularizado somente após o prazo de inscrição. 
Everton Sena e Willians Santana - que desfalcou o Galo na última partida pela Série B, também devido à suspensão - devem ficar com as vagas. Com isso, o CRB deve ir a campo com João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Edson Borges e Diego; Feijão, Lucas Siqueira, Edson Ratinho e Tinga; Willians Santana e Neto Baiano.
No Ceará, Chamusca tende a repetir o time que enfrentou o Corinthians pelo Brasileirão. Sem mistério, o Vozão deve iniciar a partida com Everson; Arnaldo, Valdo, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Juninho, Richardson e Ricardinho; Wescley, Elton e Felipe Azevedo.
Já a arbitragem do confronto com promessa de grande público no Trapichão vem do Piauí. Antonio Dib Moraes de Sousa (CBF) será o árbitro central, enquanto Rogério de Oliveira Braga (CBF) e Thyago Costa Leitao (CBF) serão os assistentes.  
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário