Image Map

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Pela pré-Copa do Nordeste, CRB encara o Campinense-PB no Amigão

                          Meia Rafael Bastos deve ser a principal novidade no CRB contra o Campinense-PB
FOTO: ASCOM DO CRB


O CRB volta a campo nesta quarta-feira (18) para enfrentar o Campinense-PB, em duelo marcado para as 19h, no Estádio Ernani Sátyro, o Amigão. Em Campina Grande, o Galo vai em busca de um resultado positivo para decidir a vaga, em vantagem, na fase de grupos da competição regional em 2019, no dia 1º de maio, no jogo de volta no Rei Pelé.
Nesta fase preliminar do Nordestão, o gol marcado fora de casa não é critério de desempate. Portanto, se persistir a igualdade após as duas partidas, o time classificado será conhecido na série de cobranças de pênalti.
Para este primeiro confronto, o técnico Júnior Rocha ainda não poderá comandar o Galo à beira do gramado, já que não foi regularizado a tempo junto à CBF. Com isso, Jean Carlos, técnico do Sub-20, deve liderar o time nesta noite. 
E além do novo treinador, o CRB também não terá os volantes Juliano, Serginho e Claudinei, além do meia Leílson e do atacante Mazola, que estão entregues ao departamento médico. A boa notícia fica por conta do retorno do zagueiro Flávio Boaventura, que volta após se recuperar de lesão. Já no meio, Rafael Bastos deve começar jogando, no lugar de Edson Ratinho.
Com isso, a provável formação do CRB tem João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Willians Fernandes, Rafael Bastos e Diego Rosa; Willians Santana e Neto Baiano.
Pela Raposa, o técnico Ruy Scarpino não poderá contar com o volante Neto, que sentiu a coxa no treinamento dessa terça-feira. O zagueiro Beto deve ser o escolhido para proteger a cabeça de área do time paraibano.
Uma provável escalação do Campinense tem Jeferson; Alex Murici, Willian Goiano, Rafael Jensen e Jaquinha; Beto (Fábio Leite), Felipe Macena, Marcinho e Tiago Potiguar; Danilo Bahia e Müller Fernandes.
Quanto à arbitragem, o pernambucano Luiz Claudio Sobral (CBF) é quem vai comandar a partida. Ele será auxiliado por Francisco Chaves Bezerra Junior (CBF) e Charles Rosas Pires (CBF).
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário