Image Map
Image Map
Image Map

sábado, 28 de abril de 2018

Na decisão de vaga para a Copa do Nordeste-2019, CRB pode escalar Bruno Paulo

O CRB só volta a campo na próxima terça-feira. Portanto, o treinador Júnior Rocha ainda tem mais dois dias para definir a escalação de sua equipe. Daí, uma estreia pode acontecer contra o Campinense, no segundo jogo da pré-Copa do Nordeste 2019: atacante Bruno Paulo, regularizado nessa sexta-feira e que fala sobre seu projeto no Galo:
- Vim para me ajudar e poder ajudar o clube também, que precisa e eu preciso. Passei por momentos bons e ruins na minha carreira, mas estou com a cabeça boa e sei que aqui vai ser ótimo para mim.
O mais novo reforço regatiano fala sobre a sua maneira de atuar:
- Meu estilo é ir para cima do adversário, com habilidade, e dar alegria ao torcedor que vem nos ver. Posso jogar de centroavante, mas prefiro ir para cima e botar os jogadores de cara para o gol.
Há muito mais tempo no clube, o zagueiro Anderson Conceição comenta sobre este momento adverso que passa o CRB:
- O grupo já está absorvendo o que o treinador está pedindo. Portanto, estamos evoluindo e creio que a vitória vem neste próximo compromisso. E contamos com o apoio da torcida.
CRB x Campinense é às 19h30 da próxima terça-feira (1º de maio), no Estádio Rei Pelé. Por ter perdido o primeiro jogo por 1x0, o Galo precisa no mínimo devolver o placar para levar a partida para os pênaltis. Comanda este confronto Diego Pombo Lopez, assistido por Jucimar dos Santos Dias e José Carlos Oliveira dos Santos. Um trio da Bahia e do quadro CRB.
Para esta partida os ingressos estão à venda desde quinta-feira. A boa notícia é que o acesso à arquibancada baixa e alta tem o preço único de R$ 30. Já o acesso à cadeira custa R$ 60. Em ambos os casos, abatimento de 50% para quem tem direito.
Mudanças na Série B
Três dias após a partida contra o Campinense o CRB vai voltar a campo, ainda no Trapichão, para enfrentar o Atlético-GO agora pela Série B. E a CBF chegou até a alterar três jogos do Galo na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, conforme programação abaixo:
CRB x Atlético/GO

De: 05/05, sábado às 16h30
Para: 04/05, sexta-feira, às 20h30
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL (mantido)

Sampaio Corrêa/MA x CRB

De: 12/05, sábado, às 21h
Para: 07/05, segunda-feira, às 20h30
Local: Estádio Castelão, em São Luís/MA (mantido)

Guarani/SP x CRB

De: 22/05, terça-feira, às 19h15
Para: 26/05, sábado, às 21h
Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas/SP (mantido)

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário