Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 27 de abril de 2018

ASA regulariza últimos contratados para a Série D do Brasileiro

FOTO: ASCOM DO ASA
A comissão técnica do ASA já passa a dispor de mais opções. É que, na tarde desta sexta-feira, apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF os nomes do lateral Jeanderson e do zagueiro Audálio. Agora, todos os nove contratados até aqui para a Série D do Campeonato Brasileiro estão regularizados.
Já no treino com bola da tarde desta sexta-feira, o treinador Carlos Rabello deve fazer mais experiências na equipe. O time que, inicialmente, teria duas alterações para o jogo contra o Jacuipense, agora, pode ter mais mudanças.
E uma novidade já parece ser certa. É que, com a lesão sofrida por Misso, Coutinho deve retomar a titularidade na cabeça da área. Fala-se também sobre a possibilidade de o atacante Peixoto estrear neste domingo. 
Já outra mudança estaria no meio de campo, com a possível troca de Juliano por Juninho Arcanjo. Contra o Sergipe, este último foi um dos reservas acionados por Carlos Rabello, entrando justamente na vaga de Juliano.
A principal dúvida da comissão técnica, porém, está no ataque - que, diante do Sergipe, foi formado por Nona e Rômulo. Quem entrou no decorrer desse último jogo foi Jean Carlos, que substituiu o primeiro.
Na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, o ASA atuou com Dida; Chiquinho Alagoano, Willames José, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Misso (Coutinho), Juliano (Juninho Arcanjo) e André Beleza; Nona (Jean Carlos) e Rômulo.
ASA x Jacuipense está marcado para as 16h deste domingo (29), no Coaracy da Mata Fonseca. E o ingresso para os jogos do Gigante em Arapiraca custa R$ 20, com direito à meia-entrada. Há também a opção pelo "Passaporte Alvinegro", que custa R$ 50 e dá direito à entrada nos três jogos do Fantasma, em Arapiraca, nesta fase classificatória da Série D.
A vendagem vai começar nesta sexta-feira, na Loja do ASA, que fica no Fumeirão.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário