Image Map

sexta-feira, 27 de abril de 2018

CRB: machucados, Everton Sena e Diego Rosa podem não enfrentar o Campinense

No início da preparação para enfrentar o Campinense, o zagueiro Everton Sena e o meia-atacante Diego Rosa foram poupados e podem nem ir para o jogo da próxima terça-feira pela pré-Copa do Nordeste 2019. É que ambos deixaram o gramado na última terça-feira machucados, quando o CRB enfrentou o Fortaleza pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Everton Sena foi substituído por Márcio. Porém, ainda disputam a vaga Edson Borges e Flávio Boaventura. Já Diego Rosa foi substituído por Willians Santana. Mas quem pode reaparecer como titular é Rafael Bastos.
Ciente do momento ruim que a equipe atravessa, o armador Edson Ratinho apela para o torcedor:
- O torcedor está triste, chateado porque os resultados não estão vindo, mas ao mesmo tempo tenho certeza que ele tem visto uma nova postura nas últimas partidas, contra Vila Nova e Fortaleza principalmente. Neste último jogo temos também que lamentar os erros da arbitragem, que contribuíram para a nossa derrota no Castelão. Ano passado, no momento difícil, o torcedor marcou presença no estádio. Espero que agora se repita, pois acredito que a maré ruim de resultados vai passar na próxima terça-feira.
CRB x Campinense é às 19h30 da próxima terça-feira (1º de maio), no Estádio Rei Pelé. Para esta partida os ingressos estão à venda desde essa quinta-feira. A boa notícia é que o acesso à arquibancada baixa e alta tem o preço único de R$ 30. Já o acesso à cadeira custa R$ 60. Em ambos os casos, abatimento de 50% para quem tem direito.
No jogo de ida, em Campina Grande (PB), o CRB perdeu para o Campinense por 1x0. Agora o Galo precisa no mínimo devolver o resultado para decidir a classificação nos pênaltis.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário