Image Map
Image Map
Image Map

sábado, 28 de abril de 2018

Cabo diz que vai consultar setor de fisiologia para definir quem viaja para SC

FOTO: AILTON CRUZ
A expressiva vitória sobre o Oeste é coisa do passado porque o elenco do CSA já se prepara para o próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os jogadores voltaram aos treinos na manhã deste sábado e a programação vai até a manhã de segunda, pois a viagem para Santa Catarina será às 12h30. Na terça-feira (1º de maio) o Azulão vai abrir a 4ª rodada, quando às 16h enfrenta o Criciúma no Estádio Heriberto Hulse.
Na coletiva dessa sexta-feira à noite, minutos após o encerramento da partida contra o Oeste, o treinador Marcelo Cabo disse que vai consultar o setor de fisiologia para definir quem viaja para Santa Catarina. Se alguém estiver com desgaste muito grande fica em Maceió.
- Vamos definir em conjunto para evitar contusão em alguém porque aí vai ficar fora do time por um bom período.
Sobre o placar de 5x1, Marcelo Cabo afirmou ser uma vitória para dar confiança ao grupo:
- Importante vitória diante de uma equipe que teve um bom início de competição, mas o fato é que entramos bem concentrados, inclusive corrigindo os erros cometidos contra o São Bento. É uma vitória que nos dá confiança, mas também só nos dá três pontos. O gol sofrido no fim do 1º tempo deu condições para correção através da conversa no vestiário, fato que no jogo passado (contra o São Bento) não aconteceu.
A respeito da reabilitadora vitória, o lateral Rafinha fez o seguinte comentário:
- A gente trabalha para fazer um grande jogo. O placar é resultado das circunstâncias da partida.
O também lateral Celsinho, que participou de dois dos cinco gols do CSA, fala da confiança que recebe da atual comissão técnica:
- Estou podendo colocar em prática o que eu mais sei fazer que é esse apoio pelo lado. Agora é dar sequência para crescer juntamente com o restante do time.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário