Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 29 de abril de 2018

Pela 2ª rodada da Série D, ASA fica no empate por 1x1 com o Jacuipense-BA

FOTO: PEDRO SILVA/ASCOM ASA
Jogando no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, na tarde deste domingo (29), o ASA ficou no empate em 1x1 com o Jacuipense-BA, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. 
Aos 37 minutos do primeiro tempo, o lateral-esquerdo Vicente acertou um lindo chute da entrada da área e abriu o marcador para os visitantes. O empate do Alvinegro saiu aos 21 minutos da etapa final, quando Jeanderson cobrou falta e o atacante Wesley, de cabeça, estufou as redes do time baiano.
Como  já havia empatado na estreia, diante do Sergipe, o Fantasma chegou aos dois pontos e aparece na terceira colocação do grupo A7, fora da zona de classificação para a próxima fase da competição. A segunda posição é do Jacuipense, que apesar de ter o mesmo número de pontos do Alvinegro, marcou mais gols que o ASA até o momento no Brasileiro.
Agora o ASA terá uma semana livre para trabalhar, pois  só volta a campo no próximo domingo (6), no mesmo Coaracy da Mata Fonseca, onde irá receber o Central-PE, às 16h. No mesmo horário, o Jacuipense vai até Aracaju encarar o Sergipe, na Arena Batistão.
Ficha técnica
ASA: Dida; Chiquinho Alagoano, Willames José, Lucas Bahia e Jeanderson; Cal, Juliano, Mateus (Juninho Arcanjo) e André Beleza; Nona (Wesley) e Rômulo (Peixoto). Técnico: Carlos Rabello.
Jacuipense-BA: Jordan; Paulo Sobrinho, Morais, Lídio e Vicente; Daniel, Uelliton, Thiago Oliveira (José) e Eudair; Fábio (Janderson) e Edson (Jonas). Técnico: Jonilson Velozo.
Santa Rita goleado na Paraíba
Maxuell Samurai e Marcelinho Paraiba marcaram dois gols na goleada do Treze-PB sobre o Santa Rita por 4x0
FOTO: RAMON SMITH/ASCOM TREZE

























Ainda neste domingo, o Santa Rita - outro representante alagoano na Série D - foi até Campina Grande-PB, encarar a equipe do Treze-PB e acabou goleado por 4x0. Os gols do Galo da Borborema foram marcados pelo meia veterano Marcelinho Paraíba, Wesley (contra), o atacante Maxuell Samurai (ex-CSA) e Watson.
Com duas derrotas em dois jogos disputados, o Leão da Mata é o lanterninha do grupo A9, e precisa vencer o Vitória da Conquista-BA, fora de casa, na próxima rodada, para ainda sonhar com classificação. A partida está marcada para o próximo dia 7 de maio (segunda-feira), às 20h, no Estádio Lomanto Júnior.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário