Image Map

sexta-feira, 13 de abril de 2018

CSA fecha com mais um reforço: meia Felipe Dorta

Nesta sexta-feira (13), o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, confirmou a contratação do meia Felipe Dorta, que estava no Atlético-PR. Naturalizado austríaco, o meia de 21 anos de idade foi campeão paranaense pelo Furacão, clube pelo qual atuou em oito partidas, marcando dois gols.
Dorta - que também atua como ponta esquerda - chega ao Azulão por empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. Este será o segundo clube brasileiro que o jogador vai defender na carreira. Antes de chegar ao Atlético-PR nesta temporada, o atleta atuou, ainda, por quatro clubes da Áustria.
Em entrevista à imprensa, Raimundo também disse que as negociações com o outro jogador do Furacão, o meia João Pedro, foram encerradas. Porém, confirmou que o CSA conversa com o atacante Juninho, do Novo Horizontino. "O João Pedro está descartado. Já em relação ao Juninho, estou aguardando uma definição até a próxima terça-feira", afirmou o dirigente marujo.
Com a vinda de Felipe Dorta, o CSA chega a 11 contratações para a disputa da Segundona. Felipe vai se juntar ao goleiro Lucas Frigeri, ao lateral direito Muriel, ao zagueiro Elivelton, e aos volantes Edinho, Ferrugem e Velicka, tendo também como companheiros de clube os os atacantes Niltinho, Hugo Cabral, Taiberson e Walter.
Confira a ficha técnica do novo reforço azulino
Nome: Felipe Dorta
Data de nascimento: 17/06/1996 (21 anos)
Posição: meia
Altura: 170 cm
Peso: 69 kg
Pé: Destro
Último clube: Atlético-PR
Outros clubes: SCR Altach (2012-2014), LASK Linz (2014-2015), Austria Salzburg (2015-2016), Wacker Innsbruck (2016-2017)
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário