Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 13 de abril de 2018

CSA fecha com mais um reforço: meia Felipe Dorta

Nesta sexta-feira (13), o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, confirmou a contratação do meia Felipe Dorta, que estava no Atlético-PR. Naturalizado austríaco, o meia de 21 anos de idade foi campeão paranaense pelo Furacão, clube pelo qual atuou em oito partidas, marcando dois gols.
Dorta - que também atua como ponta esquerda - chega ao Azulão por empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. Este será o segundo clube brasileiro que o jogador vai defender na carreira. Antes de chegar ao Atlético-PR nesta temporada, o atleta atuou, ainda, por quatro clubes da Áustria.
Em entrevista à imprensa, Raimundo também disse que as negociações com o outro jogador do Furacão, o meia João Pedro, foram encerradas. Porém, confirmou que o CSA conversa com o atacante Juninho, do Novo Horizontino. "O João Pedro está descartado. Já em relação ao Juninho, estou aguardando uma definição até a próxima terça-feira", afirmou o dirigente marujo.
Com a vinda de Felipe Dorta, o CSA chega a 11 contratações para a disputa da Segundona. Felipe vai se juntar ao goleiro Lucas Frigeri, ao lateral direito Muriel, ao zagueiro Elivelton, e aos volantes Edinho, Ferrugem e Velicka, tendo também como companheiros de clube os os atacantes Niltinho, Hugo Cabral, Taiberson e Walter.
Confira a ficha técnica do novo reforço azulino
Nome: Felipe Dorta
Data de nascimento: 17/06/1996 (21 anos)
Posição: meia
Altura: 170 cm
Peso: 69 kg
Pé: Destro
Último clube: Atlético-PR
Outros clubes: SCR Altach (2012-2014), LASK Linz (2014-2015), Austria Salzburg (2015-2016), Wacker Innsbruck (2016-2017)
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário