Image Map

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Atacante Nona volta ao futebol alagoano para defender o ASA na Série D

Artilheiro do CEO no Campeonato Alagoano, com seis gols, o atacante Nona, 27 anos, vai reforçar o ASA no Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador estava no Boa Esporte, após chamar a atenção do clube mineiro graças à atuação pelo Estadual 2018. 
Agora, o ASA - que, até o início desta semana, havia acertado com três reforços - dobra o número de contratações. É que, além de Nona, a diretoria alvinegra também anunciou o lateral Osvaldir e o meia Juninho Arcanjo.
Osvaldir é lateral-direito, tem 30 anos e vem do Operário de Várzea Grande-MT.
Já Juninho Arcanjo é meia, tem 35 anos e estava na Patrocinense-MG. Ele foi campeão sub-20 pela Seleção Brasileira nos Emirados Árabes, em 2003, além de também ter conquistado o Sul-Americano da categoria.
Quanto a Nona, atacante já conhecido da torcida alagoana, tem passagem por vários clubes, inclusive do exterior: Boa Esporte-MG, CEO, Capital FC-TO, Paraíso-TO, São Cristóvão-RJ, Interporto-TO, Chã Grande-PE, Puntarenas FC (Costa Rica) e Palmas-TO.
Os três primeiros reforços do ASA para a Série D foram o lateral Misso, o zagueiro Willames José e o atacante Peixoto. Sobre o zagueiro e volante Audálio, sua volta ao ASA, neste momento, está mais distante porque o clube teria ofertado ao jogador um salário inferior a R$ 5 mil.
O ASA estreia na Série D no dia 21 deste mês, contra o Sergipe, no Estádio Lourival Baptista. O Gigante está no grupo A7 e vai ter também como adversários o Jacuipense-BA e o Central-PE.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário