Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Atacante Nona volta ao futebol alagoano para defender o ASA na Série D

Artilheiro do CEO no Campeonato Alagoano, com seis gols, o atacante Nona, 27 anos, vai reforçar o ASA no Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador estava no Boa Esporte, após chamar a atenção do clube mineiro graças à atuação pelo Estadual 2018. 
Agora, o ASA - que, até o início desta semana, havia acertado com três reforços - dobra o número de contratações. É que, além de Nona, a diretoria alvinegra também anunciou o lateral Osvaldir e o meia Juninho Arcanjo.
Osvaldir é lateral-direito, tem 30 anos e vem do Operário de Várzea Grande-MT.
Já Juninho Arcanjo é meia, tem 35 anos e estava na Patrocinense-MG. Ele foi campeão sub-20 pela Seleção Brasileira nos Emirados Árabes, em 2003, além de também ter conquistado o Sul-Americano da categoria.
Quanto a Nona, atacante já conhecido da torcida alagoana, tem passagem por vários clubes, inclusive do exterior: Boa Esporte-MG, CEO, Capital FC-TO, Paraíso-TO, São Cristóvão-RJ, Interporto-TO, Chã Grande-PE, Puntarenas FC (Costa Rica) e Palmas-TO.
Os três primeiros reforços do ASA para a Série D foram o lateral Misso, o zagueiro Willames José e o atacante Peixoto. Sobre o zagueiro e volante Audálio, sua volta ao ASA, neste momento, está mais distante porque o clube teria ofertado ao jogador um salário inferior a R$ 5 mil.
O ASA estreia na Série D no dia 21 deste mês, contra o Sergipe, no Estádio Lourival Baptista. O Gigante está no grupo A7 e vai ter também como adversários o Jacuipense-BA e o Central-PE.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário