Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 2 de abril de 2018

CRB: técnico destaca "entrega" e diz que time foi taticamente perfeito

FOTO: AILTON CRUZ
O CRB venceu o CSA pelo placar mínimo e, agora, tem a vantagem do empate para conquistar o sonhado tetracampeonato estadual no próximo domingo. E para o treinador Mazola Júnior, se o Galo mais uma vez não fez uma partida de encher os olhos no Trapichão, ao menos jogou o bastante para garantir o resultado que lhe interessava. Segundo ele, dedicação e obediência tática da equipe foram mais uma vez determinantes.
"O CRB foi de uma entrega impressionante. Taticamente, fomos perfeitos na tarde de hoje. E decisão é para se ganhar, não para jogar bonito. Fomos competitivos, e isso já nos dá um norte para a Série B do Brasileiro", comentou o treinador alvirrubro, destacando também a competência defensiva do time que simplesmente anulou as investidas do rival durante os 90 minutos.
"Eles [CSA] só chegaram com chutes de fora da área e na bola parada durante toda a partida. Mas a transição [do meio para o ataque] ainda não está legal. Poderíamos ter tido problemas. Vamos trabalhar, e com uma semana livre pela primeira vez no ano, para fazermos um jogo melhor no próximo domingo", analisou Mazola Júnior.
Já quando perguntado se a vantagem do empate para o jogo da volta é importante, o técnico regatiano disse considerá-la insignificante. 
"Afinal, não temos nenhuma vantagem por termos feito melhor campanha que o rival [na primeira fase da competição]. Mas temos um time extremamente experiente e a condição ideal para blindar essa turma. E poucas vezes na minha carreira, em 14 anos como treinador, trabalhei com um grupo tão profissional e responsável", concluiu Mazola, adiantando que deve manter a programação de treinamentos, concentrando para o novo clássico já na sexta-feira (06). 
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário