Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Coruripe vai ganhando opções para sequência da disputa pelo 3º lugar do Estadual

FOTO: TV PARAÍBA/DAVID HENRIQUE
O time do Coruripe vai ganhando opções para a sequência da disputa pelo terceiro lugar no Campeonato Alagoano e, com ele, uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem, com o segundo jogo da decisão marcado para a próxima quarta-feira, desta vez em Arapiraca, onde o Hulk vai precisar vencer por pelo menos um gol de diferença para tentar a sorte nos pênaltis.
Na primeira partida, no sábado passado, no Gerson Amaral, o treinador Joécio Barbosa contou com o retorno de três jogadores: zagueiro Edson Veneno, meia Palhinha e atacante Ivan.
Agora, vão estar à disposição da comissão técnica o zagueiro Paulo Oliveira e o volante Jair Amaral. Já o volante Sorin, que se recupera de uma contusão sofrida na coxa direita, pode também vir a fazer parte da relação para este segundo confronto.
Desta vez, a única baixa é o zagueiro Moisés, por ter recebido o terceiro amarelo no sábado passado.
Na partida disputada no Estádio Gerson Amaral, o Coruripe formou com Roque Alan; Renato, Moisés, Edson Veneno e Jackson; Mateus, Roberto, Filipe André e Palhinha; Ivan e Bambam. No decorrer do jogo, entraram os jogadores Islan, Clebson e Bahia.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário