Image Map

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Coruripe vai ganhando opções para sequência da disputa pelo 3º lugar do Estadual

FOTO: TV PARAÍBA/DAVID HENRIQUE

O time do Coruripe vai ganhando opções para a sequência da disputa pelo terceiro lugar no Campeonato Alagoano e, com ele, uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem, com o segundo jogo da decisão marcado para a próxima quarta-feira, desta vez em Arapiraca, onde o Hulk vai precisar vencer por pelo menos um gol de diferença para tentar a sorte nos pênaltis.
Na primeira partida, no sábado passado, no Gerson Amaral, o treinador Joécio Barbosa contou com o retorno de três jogadores: zagueiro Edson Veneno, meia Palhinha e atacante Ivan.
Agora, vão estar à disposição da comissão técnica o zagueiro Paulo Oliveira e o volante Jair Amaral. Já o volante Sorin, que se recupera de uma contusão sofrida na coxa direita, pode também vir a fazer parte da relação para este segundo confronto.
Desta vez, a única baixa é o zagueiro Moisés, por ter recebido o terceiro amarelo no sábado passado.
Na partida disputada no Estádio Gerson Amaral, o Coruripe formou com Roque Alan; Renato, Moisés, Edson Veneno e Jackson; Mateus, Roberto, Filipe André e Palhinha; Ivan e Bambam. No decorrer do jogo, entraram os jogadores Islan, Clebson e Bahia.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário