Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 2 de abril de 2018

ASA deve ter apenas uma mudança para decisão desta quarta-feira

Peu no lugar de Chiquinho Alagoano, que, no jogo do último sábado, recebeu o terceiro cartão amarelo. Esta deve ser a única novidade do ASA para o duelo desta quarta-feira, que vai definir a terceira colocação do Campeonato Alagoano de 2018, além de mais um representante alagoano na próxima na Copa do Brasil do ano que vem.
Sábado passado, no Estádio Gerson Amaral, o ASA derrotou o Coruripe por 2x1. Este placar dá ao Gigante a vantagem do empate no jogo da volta, marcado para as 20h desta quarta-feira, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Com Peu de volta, o técnico interino Moisés de Lima Neto deve lançar a campo a seguinte formação: Dida; Peu, Caíque Baiano, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Luiz Gustavo, Juliano e André Beleza; Carlos Caaporã e Rômulo.
E para garantir um grande público no Fumeirão, a direção do ASA já definiu o valor do ingresso, que será vendido - a partir das 16h da quarta-feira, nas bilheterias do estádio - por apenas R$ 10.
Arbitragem sergipana
A exemplo do que aconteceu na partida de ida, no Gerson Amaral, quem irá comandar o confronto será um trio de arbitragem sergipano: Michael Vinicius Santos Freitas vai ser auxiliado por Daniel Vidal Pimentel e Rodrigo Guimarães Pereira, ambos também do quadro CBF. 
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário