Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 2 de abril de 2018

ASA deve ter apenas uma mudança para decisão desta quarta-feira

Peu no lugar de Chiquinho Alagoano, que, no jogo do último sábado, recebeu o terceiro cartão amarelo. Esta deve ser a única novidade do ASA para o duelo desta quarta-feira, que vai definir a terceira colocação do Campeonato Alagoano de 2018, além de mais um representante alagoano na próxima na Copa do Brasil do ano que vem.
Sábado passado, no Estádio Gerson Amaral, o ASA derrotou o Coruripe por 2x1. Este placar dá ao Gigante a vantagem do empate no jogo da volta, marcado para as 20h desta quarta-feira, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Com Peu de volta, o técnico interino Moisés de Lima Neto deve lançar a campo a seguinte formação: Dida; Peu, Caíque Baiano, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Luiz Gustavo, Juliano e André Beleza; Carlos Caaporã e Rômulo.
E para garantir um grande público no Fumeirão, a direção do ASA já definiu o valor do ingresso, que será vendido - a partir das 16h da quarta-feira, nas bilheterias do estádio - por apenas R$ 10.
Arbitragem sergipana
A exemplo do que aconteceu na partida de ida, no Gerson Amaral, quem irá comandar o confronto será um trio de arbitragem sergipano: Michael Vinicius Santos Freitas vai ser auxiliado por Daniel Vidal Pimentel e Rodrigo Guimarães Pereira, ambos também do quadro CBF. 
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário