Image Map

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Com novidade, CSA recebe o Oeste-SP para se reencontrar com a vitória

FOTO: AILTON CRUZ/

Com apenas uma novidade, o CSA volta a campo nesta sexta-feira (27) para encarar o Oeste-SP, a partir das 20h30, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No Estádio Rei Pelé, o Azulão espera contar com o apoio de seu torcedor para se reabilitar na competição, vencendo mais uma em casa.
O clube marujo soma três pontos em dois jogos e ocupa a nona posição. Contra o Rubrão, o time do Mutange quer a vitória para se aproximar novamente dos líderes da Segundona, ultrapassando o próprio Oeste - que é o 6° colocado, com 4 pontos. 
Para tal, o técnico Marcelo Cabo deve manter a base da equipe considerada titular. A única novidade entre os titulares fica por conta do volante Ferrugem, que substitui Yuri. 
Regularizado, o atacante Walter, por sua vez, pode fazer a sua estreia com a camisa do Azulão nesta noite. Portanto, o provável time do CSA tem Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Daniel Costa e Didira; Niltinho e Michel Douglas.
Pelo Oeste-SP, Roberto Cavalo teve muita dor de cabeça para decidir quem mandar a campo. É que o treinador não vai poder contar com o lateral direito Daniel Farias e o zagueiro Joilson, ambos vetados pelo departamento médico. 
Além dos lesionados, o meia Léo Artur também está fora, pois, cumpre suspensão automática após ter sido expulso na última partida, contra o Juventude, em Caxias do Sul.
Uma provável escalação do Rubrão tem Tadeu; Daniel Borges, Sueliton, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio, Bonilha e Pedrinho; Bruno Lopes, Carlinhos e Nicolas Careca.
Já a arbitragem deste jogo  vem do Paraná: Felipe Gomes da Silva será assistido por Ivan Carlos Bohn e Pedro Martinelli Christino. 
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário