Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 21 de março de 2018

Wagner Reway (MT) será o árbitro da partida CSA x ASA

Wagner Reway será o árbitro central da partida entre CSA e ASA, que vai definir, no próximo sábado (21), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o primeiro finalista do Campeonato Alagoano de 2018.
Aos 36 anos de idade, o árbitro Fifa é da Federação Matogrossense de Futebol (FMF) e também apitou, na temporada anterior, a vitória por 2x1 do Azulão sobre o Fortaleza, na Arena Castelão, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série C.
Ele será auxiliado pelo baiano Alessandro Álvaro Matos e Bruno Boschilia, do Paraná. Já a quarta árbitra será a paulista Regildenia de Holanda Castro. Todo o quarteto carrega consigo o escudo Fifa.
Na primeira partida, o ASA derrotou o CSA por 1x0, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Por isso, o clube de Arapiraca - que requereu a arbitragem Fifa para o duelo no Trapichão - precisa apenas de um empate para carimbar sua vaga na decisão do Estadual. Em contrapartida, somente a vitória interessa ao Azulão.
Arbitragem alagoana no domingo

Já no domingo, a partida entre CRB e Coruripe, marcada para as 16h, no Trapichão, terá arbitragem local. José Reinaldo Figueredo vai comandar o confronto, sendo auxiliado por Wagner José da Silva e Maxwell Rocha Silva, todos do quadro CBF. O quarto árbitro será Helder Brasileiro de Aquino.
Como venceu o jogo de ida, no Gerson Amaral, por 2x1, o CRB pode até sair derrotado por um gol de diferença que, ainda assim, ficará com a vaga na grande final. 
Por isso, apenas uma vitória por dois ou mais gols de diferença colocará o Hulk na decisão.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário