Image Map

quarta-feira, 21 de março de 2018

Wagner Reway (MT) será o árbitro da partida CSA x ASA

Wagner Reway será o árbitro central da partida entre CSA e ASA, que vai definir, no próximo sábado (21), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o primeiro finalista do Campeonato Alagoano de 2018.
Aos 36 anos de idade, o árbitro Fifa é da Federação Matogrossense de Futebol (FMF) e também apitou, na temporada anterior, a vitória por 2x1 do Azulão sobre o Fortaleza, na Arena Castelão, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série C.
Ele será auxiliado pelo baiano Alessandro Álvaro Matos e Bruno Boschilia, do Paraná. Já a quarta árbitra será a paulista Regildenia de Holanda Castro. Todo o quarteto carrega consigo o escudo Fifa.
Na primeira partida, o ASA derrotou o CSA por 1x0, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Por isso, o clube de Arapiraca - que requereu a arbitragem Fifa para o duelo no Trapichão - precisa apenas de um empate para carimbar sua vaga na decisão do Estadual. Em contrapartida, somente a vitória interessa ao Azulão.
Arbitragem alagoana no domingo

Já no domingo, a partida entre CRB e Coruripe, marcada para as 16h, no Trapichão, terá arbitragem local. José Reinaldo Figueredo vai comandar o confronto, sendo auxiliado por Wagner José da Silva e Maxwell Rocha Silva, todos do quadro CBF. O quarto árbitro será Helder Brasileiro de Aquino.
Como venceu o jogo de ida, no Gerson Amaral, por 2x1, o CRB pode até sair derrotado por um gol de diferença que, ainda assim, ficará com a vaga na grande final. 
Por isso, apenas uma vitória por dois ou mais gols de diferença colocará o Hulk na decisão.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário