Image Map

quarta-feira, 21 de março de 2018

Michel poderá desfalcar o CSA na segunda partida das semifinais diante do ASA

FOTO: AILTON CRUZ

O atacante Michel Douglas corre o risco de desfalcar o CSA no segundo jogo das semifinais do Campeonato Alagoano, contra o ASA, no próximo sábado (24), às 16h, no Estádio Rei Pelé. O jogador está com o tornozelo direito inchado, devido a uma torção sofrida na partida contra o Ceará, na última terça, pela Copa do Nordeste.
Na reapresentação do elenco, nessa quarta-feira, o jogador iniciou o tratamento no departamento médico do clube, mas sua presença entre os titulares será definida momentos antes da partida decisiva pelo Estadual. Caso não tenha condições de jogo, o técnico Marcelo Cabo deverá escalar Josimar no comando de ataque do Azulão.
Além de Michel, o também atacante Leandro Kível segue entregue ao departamento médico e só deverá retornar ao time durante a disputa da Segundona. Em contrapartida, os zagueiros Roger e Rony, começaram a realizar trabalhos de transição e podem aparecer na relação contra o Alvinegro.
Em entrevista coletiva nessa quarta-feira, o volante Boquita, que voltou ao time titular contra o Ceará, disse que todo o grupo está determinado a assegurar a vaga na grande decisão do Alagoano.
- Para nós é o jogo mais importante do ano. Neste jogo, nós precisamos fazer o que ainda não conseguimos, que é vencer e convencer para nos dar uma confiança de chegar na final e conquistar o título. Podem ter certeza que todos os jogadores estão trabalhando muito forte, para alcançar o objetivo.
O CSA volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT Gustavo Paiva, com os portões fechados para a imprensa. Este será o penúltimo trabalho do time marujo, antes do confronto do próximo sábado, diante do ASA.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário