Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 21 de março de 2018

Michel poderá desfalcar o CSA na segunda partida das semifinais diante do ASA

FOTO: AILTON CRUZ
O atacante Michel Douglas corre o risco de desfalcar o CSA no segundo jogo das semifinais do Campeonato Alagoano, contra o ASA, no próximo sábado (24), às 16h, no Estádio Rei Pelé. O jogador está com o tornozelo direito inchado, devido a uma torção sofrida na partida contra o Ceará, na última terça, pela Copa do Nordeste.
Na reapresentação do elenco, nessa quarta-feira, o jogador iniciou o tratamento no departamento médico do clube, mas sua presença entre os titulares será definida momentos antes da partida decisiva pelo Estadual. Caso não tenha condições de jogo, o técnico Marcelo Cabo deverá escalar Josimar no comando de ataque do Azulão.
Além de Michel, o também atacante Leandro Kível segue entregue ao departamento médico e só deverá retornar ao time durante a disputa da Segundona. Em contrapartida, os zagueiros Roger e Rony, começaram a realizar trabalhos de transição e podem aparecer na relação contra o Alvinegro.
Em entrevista coletiva nessa quarta-feira, o volante Boquita, que voltou ao time titular contra o Ceará, disse que todo o grupo está determinado a assegurar a vaga na grande decisão do Alagoano.
- Para nós é o jogo mais importante do ano. Neste jogo, nós precisamos fazer o que ainda não conseguimos, que é vencer e convencer para nos dar uma confiança de chegar na final e conquistar o título. Podem ter certeza que todos os jogadores estão trabalhando muito forte, para alcançar o objetivo.
O CSA volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT Gustavo Paiva, com os portões fechados para a imprensa. Este será o penúltimo trabalho do time marujo, antes do confronto do próximo sábado, diante do ASA.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário