Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 22 de março de 2018

CRB empata com o Confiança em Aracaju e adia classificação na Copa NE

FOTO: EMANUEL ROCHA/ CONFIANÇA
Mais uma vez, o CRB não fez uma boa apresentação. Precisando da vitória em Aracaju para assegurar sua classificação de forma antecipada para a segunda fase da Copa do Nordeste, o CRB sofreu, passou sufoco e ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Confiança, na Arena Batistão.
Melhor ao longo de todo o primeiro tempo, e contando com uma grande atuação de João Carlos, o CRB escapou de uma derrota. Mas logo no momento inicial do tempo final, Iago marcou para o Confiança no rebote do goleiro João Carlos. Dez minutos depois, o CRB chegou ao empate em um lindo gol de Leílson.
O resultado da partida deixou a situação do grupo A inalterada. O CRB segue na vice-liderança com oito pontos. Já o Confiança chegou aos cinco pontos e segue como terceiro colocado. No outro jogo do grupo, Treze e Santa Cruz empataram sem gols em Campina Grande (PB). O Santa Cruz segue na liderança com 9 pontos e o Treze passou a somar quatro pontos, mas está eliminado.
Com o resultado, o CRB precisará apenas de um empate contra o Treze, no Estádio Rei Pelé. Já o Santa Cruz definiu a sua classificação.

CRB sofreu, passou sufoco e ficou apenas no empate 
FOTO: EMANUEL ROCHA/ CONFIANÇA











Na última rodada da fase de classificação, o CRB receberá o Treze, no Estádio Rei Pelé. Já o Confiança irá a Recife para enfrentar o Santa Cruz. Os dois jogos acontecerão na quarta-feira, 28, no mesmo horário: às 19h.
O jogo
O primeiro lance de perigo surgiu apenas aos 20 minutos. Rafael Villa atacou o corredor esquerdo e chutou forte cruzado, João Carlos fez a defesa parcial e no rebote Iago finalizou para o gol, mas a bola acabou sendo desviada por Ayrton.
O time sergipano continuou pressionando e em três lances, o goleiro João Carlos precisou fazer a defesa. Rai cobrou falta, Everton cabeceou e João Carlos defendeu no meio do gol. Depois foi a vez de Diogo chutar de longe, assustar e o camisa 1 do CRB tocar na bola para ceder o escanteio.
O Confiança era só pressão e aos 29 minutos Frontini teve tudo para marcar e novamente o goleiro do Galo operou um verdadeiro milagre.
Após toda a pressão sofrida, o CRB chegou com uma ótima oportunidade aos 42 minutos, Marcão recebeu passe na entrada da área, chamou atenção da marcação e abriu o passe para o lado direito, Juninho Potiguar entrou na área em diagonal e chutou para fora desperdiçando uma excelente oportunidade.
Já aos 45 minutos, o Confiança voltou a assustar. De longa distância, Everton Santos acertou um chute muito forte e assustou o goleiro João Carlos.
No segundo tempo, o cenário do jogo não mudou. Aos 10 minutos, Diogo chutou cruzado, João Carlos fez a defesa parcial, mas no rebote, Iago chegou antes de Ayrton, empurrando para o fundo das redes: Confiança 1 a 0.
O CRB seguia fazendo uma péssima partida. Quando Mazola Júnior buscou fazer as alterações, o Galo encontrou o empate. De longa distância, Leílson acertou um lindo chute de fora da área, venceu o goleiro Genivaldo e marcou um golaço, empatando a partida aos 20 minutos.
Nos instantes finais o CRB até tentou virar o marcador, mas parou na ineficiência do seu ataque.

CRB repete fraca atuação, empata com o Confiança e adia classificação na Copa NE
FOTO: EMANUEL ROCHA/ CONFIANÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário