Image Map

quinta-feira, 22 de março de 2018

CRB empata com o Confiança em Aracaju e adia classificação na Copa NE

FOTO: EMANUEL ROCHA/ CONFIANÇA

Mais uma vez, o CRB não fez uma boa apresentação. Precisando da vitória em Aracaju para assegurar sua classificação de forma antecipada para a segunda fase da Copa do Nordeste, o CRB sofreu, passou sufoco e ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Confiança, na Arena Batistão.
Melhor ao longo de todo o primeiro tempo, e contando com uma grande atuação de João Carlos, o CRB escapou de uma derrota. Mas logo no momento inicial do tempo final, Iago marcou para o Confiança no rebote do goleiro João Carlos. Dez minutos depois, o CRB chegou ao empate em um lindo gol de Leílson.
O resultado da partida deixou a situação do grupo A inalterada. O CRB segue na vice-liderança com oito pontos. Já o Confiança chegou aos cinco pontos e segue como terceiro colocado. No outro jogo do grupo, Treze e Santa Cruz empataram sem gols em Campina Grande (PB). O Santa Cruz segue na liderança com 9 pontos e o Treze passou a somar quatro pontos, mas está eliminado.
Com o resultado, o CRB precisará apenas de um empate contra o Treze, no Estádio Rei Pelé. Já o Santa Cruz definiu a sua classificação.

CRB sofreu, passou sufoco e ficou apenas no empate 
FOTO: EMANUEL ROCHA/ CONFIANÇA











Na última rodada da fase de classificação, o CRB receberá o Treze, no Estádio Rei Pelé. Já o Confiança irá a Recife para enfrentar o Santa Cruz. Os dois jogos acontecerão na quarta-feira, 28, no mesmo horário: às 19h.
O jogo
O primeiro lance de perigo surgiu apenas aos 20 minutos. Rafael Villa atacou o corredor esquerdo e chutou forte cruzado, João Carlos fez a defesa parcial e no rebote Iago finalizou para o gol, mas a bola acabou sendo desviada por Ayrton.
O time sergipano continuou pressionando e em três lances, o goleiro João Carlos precisou fazer a defesa. Rai cobrou falta, Everton cabeceou e João Carlos defendeu no meio do gol. Depois foi a vez de Diogo chutar de longe, assustar e o camisa 1 do CRB tocar na bola para ceder o escanteio.
O Confiança era só pressão e aos 29 minutos Frontini teve tudo para marcar e novamente o goleiro do Galo operou um verdadeiro milagre.
Após toda a pressão sofrida, o CRB chegou com uma ótima oportunidade aos 42 minutos, Marcão recebeu passe na entrada da área, chamou atenção da marcação e abriu o passe para o lado direito, Juninho Potiguar entrou na área em diagonal e chutou para fora desperdiçando uma excelente oportunidade.
Já aos 45 minutos, o Confiança voltou a assustar. De longa distância, Everton Santos acertou um chute muito forte e assustou o goleiro João Carlos.
No segundo tempo, o cenário do jogo não mudou. Aos 10 minutos, Diogo chutou cruzado, João Carlos fez a defesa parcial, mas no rebote, Iago chegou antes de Ayrton, empurrando para o fundo das redes: Confiança 1 a 0.
O CRB seguia fazendo uma péssima partida. Quando Mazola Júnior buscou fazer as alterações, o Galo encontrou o empate. De longa distância, Leílson acertou um lindo chute de fora da área, venceu o goleiro Genivaldo e marcou um golaço, empatando a partida aos 20 minutos.
Nos instantes finais o CRB até tentou virar o marcador, mas parou na ineficiência do seu ataque.

CRB repete fraca atuação, empata com o Confiança e adia classificação na Copa NE
FOTO: EMANUEL ROCHA/ CONFIANÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário