Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 23 de março de 2018

Time do ASA já está concentrado para decisão no Rei Pelé

Foi divulgada, no início da tarde desta sexta-feira, a relação dos jogadores do ASA que vão mais uma partida das semifinais do Campeonato Alagoano. São 22 jogadores, que, juntamente com a comissão técnica, vão pernoitar em localidade próxima à capital.
André Beleza, André Nunes, Arthur, Carlos Caaporã, Caíque Baiano, Cal, Chiquinho Alagoano, Coutinho, Dida, Felipe, Gilmário, Isaías, Jean Carlos, Juliano, Leandro Val, Lucas Bahia, Luiz Gustavo, Lucas Piauí, Cleidson Pink, Renan, Rômulo e Wesley são os atletas alvinegros que já estão em regime de concentração.
Por ter vencido no último dia 14 por 1x0, o ASA chega ao Trapichão defendendo o empate para ir às finais. Muito satisfeito com a ascensão técnica de sua equipe, o treinador Jaelson Marcelino vem admitindo repetir a formação alvinegra, com Dida; Chiquinho Alagoano, Caíque Baiano, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Luiz Gustavo, Juliano e André Beleza; Carlos Caaporã e Rômulo.
E em Arapiraca, os ingressos para esta decisão podem ser encontrados na Loja do Gigante, ao preço de R$ 20. Quanto à arbitragem da partida marcada para as 16h deste sábado, no Estádio Rei Pelé, estará a cargo de Wagner Reway-Fifa (MT), que vai ser assistido por Alessandro Álvaro Matos-BA e Bruno Boschilia-PR. Já a quarta árbitra será Regildenia de Holanda Castro-SP. 
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário