Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 23 de março de 2018

Problemas para treinador Joécio Barbosa escalar o Coruripe não diminuem

FOTO: CORURIPE/CARLOS AZEVEDO
A classificação para a decisão do título do Campeonato Alagoano ficou mais difícil para o Coruripe por causa da derrota sofrida no primeiro confronto das semifinais. Além disso, os problemas para o treinador Joécio Barbosa escalar sua equipe não diminuem.
Às 16h deste domingo o Coruripe enfrenta o CRB no Estádio Rei Pelé. Mas o tempo parece não ajudar o que ficou bem mais difícil para o Hulk: vencer o Galo por no mínimo dois gols de diferença para eliminar o adversário e se credenciar para as finais do Estadual 2018.
É que se Joécio Barbosa desta vez vai poder contar com um dos vice-artilheiros do Campeonato Alagoano - atacante Bambam, com cinco gols -, ainda depende do departamento médico para contar com Sorin. É que o volante, que havia sido liberado para os treinos, teve uma recaída e voltou ao tratamento.
Joécio Barbosa depende até mesmo do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) para escalar o Coruripe. É que o efeito suspensivo do zagueiro Edson Veneno vai ser julgado esta noite.
Para agravar a situação, dois titulares receberam o terceiro cartão amarelo na partida passada e portanto vão ter de cumprir suspensão automática: meia Palhinha e atacante Ivan.
No primeiro jogo das semifinais o Coruripe começou atuando com Roque Alan, Renato, Moisés, Paulo Oliveira e Jackson; Mateus, Jair Amaral, Filipe André e Palhinha; Bahia e Ivan. Agora, para o lugar de Palhinha, Clebson pode ser efetivado. E a dupla de ataque pode ser formada por Bambam e Bahia.
O elenco do Coruripe realiza último na manhã deste sábado. Logo em seguida sai a lista dos relacionados para o regime de concentração.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário