Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 23 de março de 2018

Problemas para treinador Joécio Barbosa escalar o Coruripe não diminuem

FOTO: CORURIPE/CARLOS AZEVEDO
A classificação para a decisão do título do Campeonato Alagoano ficou mais difícil para o Coruripe por causa da derrota sofrida no primeiro confronto das semifinais. Além disso, os problemas para o treinador Joécio Barbosa escalar sua equipe não diminuem.
Às 16h deste domingo o Coruripe enfrenta o CRB no Estádio Rei Pelé. Mas o tempo parece não ajudar o que ficou bem mais difícil para o Hulk: vencer o Galo por no mínimo dois gols de diferença para eliminar o adversário e se credenciar para as finais do Estadual 2018.
É que se Joécio Barbosa desta vez vai poder contar com um dos vice-artilheiros do Campeonato Alagoano - atacante Bambam, com cinco gols -, ainda depende do departamento médico para contar com Sorin. É que o volante, que havia sido liberado para os treinos, teve uma recaída e voltou ao tratamento.
Joécio Barbosa depende até mesmo do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) para escalar o Coruripe. É que o efeito suspensivo do zagueiro Edson Veneno vai ser julgado esta noite.
Para agravar a situação, dois titulares receberam o terceiro cartão amarelo na partida passada e portanto vão ter de cumprir suspensão automática: meia Palhinha e atacante Ivan.
No primeiro jogo das semifinais o Coruripe começou atuando com Roque Alan, Renato, Moisés, Paulo Oliveira e Jackson; Mateus, Jair Amaral, Filipe André e Palhinha; Bahia e Ivan. Agora, para o lugar de Palhinha, Clebson pode ser efetivado. E a dupla de ataque pode ser formada por Bambam e Bahia.
O elenco do Coruripe realiza último na manhã deste sábado. Logo em seguida sai a lista dos relacionados para o regime de concentração.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário