Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 15 de março de 2018

Jaelson Marcelino destaca aplicação na vitória do ASA sobre o CSA

FOTO: AÍLTON CRUZ
O treinador Jaelson Marcelino disse que a aplicação tática dos seus jogadores foi determinante para que o ASA saísse de campo vitorioso, pelo placar de 1x0, na noite dessa quarta-feira, revertendo a desvantagem nas semifinais do Campeonato Alagoano.
- É verdade que contamos com a sorte no momento do gol. Mas a aplicação tática da nossa equipe foi fantástica, e espero que esta performance seja mantida. Até porque ainda não ganhamos nada. Afinal, vai haver o jogo da volta, que é o mais importante, pois, é o que efetivamente vai apontar um dos finalistas deste Campeonato Alagoano.
Ainda sobre a partida da noite dessa quarta-feira, em Arapiraca, Jaelson acrescentou:
- Nossa primeira missão era anular o Didira e o Daniel Costa, que são os jogadores de criação do adversário. Deu certo. Mas toda a nossa equipe está de parabéns pelo que correu, pelo que lutou do início ao fim. A entrega dos nossos jogadores foi total. Sabemos que ainda não acabou. É se preparar para o segundo jogo, em Maceió, na próxima semana.
A partida ASA 1x0 CSA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, contou com a presença de 2.372 torcedores. A arrecadação foi de R$ 23.588,00, conforme borderô divulgado pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário