Image Map

quinta-feira, 15 de março de 2018

Jaelson Marcelino destaca aplicação na vitória do ASA sobre o CSA

FOTO: AÍLTON CRUZ

O treinador Jaelson Marcelino disse que a aplicação tática dos seus jogadores foi determinante para que o ASA saísse de campo vitorioso, pelo placar de 1x0, na noite dessa quarta-feira, revertendo a desvantagem nas semifinais do Campeonato Alagoano.
- É verdade que contamos com a sorte no momento do gol. Mas a aplicação tática da nossa equipe foi fantástica, e espero que esta performance seja mantida. Até porque ainda não ganhamos nada. Afinal, vai haver o jogo da volta, que é o mais importante, pois, é o que efetivamente vai apontar um dos finalistas deste Campeonato Alagoano.
Ainda sobre a partida da noite dessa quarta-feira, em Arapiraca, Jaelson acrescentou:
- Nossa primeira missão era anular o Didira e o Daniel Costa, que são os jogadores de criação do adversário. Deu certo. Mas toda a nossa equipe está de parabéns pelo que correu, pelo que lutou do início ao fim. A entrega dos nossos jogadores foi total. Sabemos que ainda não acabou. É se preparar para o segundo jogo, em Maceió, na próxima semana.
A partida ASA 1x0 CSA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, contou com a presença de 2.372 torcedores. A arrecadação foi de R$ 23.588,00, conforme borderô divulgado pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário