Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 16 de março de 2018

Sem três titulares, Joécio Barbosa inicia montagem do Coruripe para este domingo

O time do Coruripe segue em ritmo intenso de preparação visando à estreia nas semifinais do Campeonato Alagoano. Esta quinta-feira começou com treino físico em academia; nesta tarde, será a vez de treino com bola.
Domingo (18), às 16h, o Hulk recebe a visita do CRB. O detalhe é que três jogadores vão desfalcar o Coruripe nesta partida: volante Sorin, porque está no departamento médico; atacante Bambam, que vai cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo; e zagueiro Edson Veneno, que foi julgado e pegou um gancho de quatro jogos de suspensão. 
Daí, o treinador Joécio Barbosa terá de montar uma nova formação. Para este jogo, contra o CRB, a direção do Coruripe fez promoção. Até este sábado, o ingresso vai custar R$ 15 (preço único), e os bilhetes já podem ser encontrados nos seguintes pontos de venda: Churrascaria José Olhinho, Agro Rações, A Banca e Supermercado Pais e Filhos, em Pindorama.
No domingo, dia do jogo, e apenas nas bilheterias do Estádio Gerson Amaral, o preço do ingresso sobe para R$ 20, com direito à meia-entrada 50%.
O atacante Felipe André falou de seu momento como titular no Hulk e diz esperar um grande jogo no domingo:
- Venho trabalhando firme desde a pré-temporada, no fim de novembro. Graças a Deus, correspondi quando fui requisitado e, agora, é trabalhar para seguir crescendo juntamente com o restante do grupo.
Coruripe x CRB tem início marcado para as 16h deste domingo.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário