Image Map

sexta-feira, 16 de março de 2018

Sem três titulares, Joécio Barbosa inicia montagem do Coruripe para este domingo

O time do Coruripe segue em ritmo intenso de preparação visando à estreia nas semifinais do Campeonato Alagoano. Esta quinta-feira começou com treino físico em academia; nesta tarde, será a vez de treino com bola.
Domingo (18), às 16h, o Hulk recebe a visita do CRB. O detalhe é que três jogadores vão desfalcar o Coruripe nesta partida: volante Sorin, porque está no departamento médico; atacante Bambam, que vai cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo; e zagueiro Edson Veneno, que foi julgado e pegou um gancho de quatro jogos de suspensão. 
Daí, o treinador Joécio Barbosa terá de montar uma nova formação. Para este jogo, contra o CRB, a direção do Coruripe fez promoção. Até este sábado, o ingresso vai custar R$ 15 (preço único), e os bilhetes já podem ser encontrados nos seguintes pontos de venda: Churrascaria José Olhinho, Agro Rações, A Banca e Supermercado Pais e Filhos, em Pindorama.
No domingo, dia do jogo, e apenas nas bilheterias do Estádio Gerson Amaral, o preço do ingresso sobe para R$ 20, com direito à meia-entrada 50%.
O atacante Felipe André falou de seu momento como titular no Hulk e diz esperar um grande jogo no domingo:
- Venho trabalhando firme desde a pré-temporada, no fim de novembro. Graças a Deus, correspondi quando fui requisitado e, agora, é trabalhar para seguir crescendo juntamente com o restante do grupo.
Coruripe x CRB tem início marcado para as 16h deste domingo.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário