Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 14 de março de 2018

Em desvantagem, CRB tenta fazer história na Copa do Brasil, diante do São Paulo

FOTO: DJALMA VASSÃO/GAZETA PRESS
O CRB volta a campo, nesta quarta-feira (13), para o jogo mais importante da temporada até o momento para o clube regatiano. No Estádio Rei Pelé, o Galo vai tentar fazer história, diante do São Paulo, às 19h30, pela segunda partida da 3ª fase da Copa do Brasil.
No jogo de ida, o Galo não se encontrou dentro do confronto e acabou derrotado pelo Tricolor por 2 a 0, no estádio do Morumbi, com gols de Valdívia e Éder Militão. Agora, para conseguir avançar de fase, o CRB precisará no mínimo devolver o mesmo placar da capital paulista, para decidir a vaga nas cobranças de pênaltis. Caso vença por 3 ou mais gols de diferença, a classificação ficará com o time alagoano.
Para a decisão de logo mais, a única dúvida na cabeça do técnico Mazola Júnior é na lateral esquerda. Diego - titular da posição - sofreu uma contratura muscular no empate em 1 a 1 com o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, e será reavaliado momentos antes da bola rolar. Caso não jogue, a vaga ficará com Manoel.
O CRB vai a campo com João Carlos, Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego (Manoel); Feijão, Serginho, Edson Ratinho e Rafael Bastos; Willians Santana e Neto Baiano.
Já o São Paulo chega para este compromisso com um clima diferente, do que estava vivendo no primeiro confronto diante do Galo. Classificado para as quartas de finais do Campeonato Paulista, o Tricolor recuperou-se da derrota no clássico para o Palmeiras - que culminou na demissão do técnico Dorival Júnior - e venceu com folga o RB Brasil, por 3 a 1, no último domingo, no Morumbi.
Para o jogo contra o CRB, o técnico recém-chegado Diego Aguirre ainda não estará à beira do gramado. O uruguaio ainda resolve problemas de documentação e, com isso, o auxiliar técnico André Jardine é quem ficará encarregado de comandar a equipe no Rei Pelé. As baixas no time paulista fica por conta do goleiro Sidão, o lateral-esquerdo Reinaldo e o volante Hudson, lesionados.
Com isso um provável time do São Paulo para esta noite é com Jean; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Junior Tavarez; Jucilei, Petros, Valdívia e Cueva; Marcos Guilherme e Brenner.
O carioca Marcelo de Lima Henrique (CBF) comanda a partida. Ele será auxiliado por Michael Correia (CBF) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (CBF), ambos também do Rio de Janeiro.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário