Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 25 de março de 2018

Campeonato Alagoano-2018 aponta o segundo finalista na tarde deste domingo

FOTO: AÍLTON CRUZ
O torcedor vai conhecer, na tarde deste domingo, o segundo time finalista do Campeonato Alagoano. No Estádio Rei Pelé, às 16h, se enfrentam CRB x Coruripe. É o confronto do 1º contra o 4º colocado da fase classificatória e o Galo, por ter ganho a primeira partida por 2x1, ampliou a sua vantagem e agora pode até perder por um gol de diferença que se garante na decisão do título da temporada 2018, marcada para os dias 1º e 8 de abril.
Autor do gol de empate contra o Coruripe na última quinta-feira, pela Copa do Nordeste, o meia Leílson é o desfalque regatiano porque contra o mesmo Hulk, há uma semana, recebeu o terceiro cartão amarelo e vai ter de cumprir suspensão automática. Em compensação, o zagueiro Flávio Boaventura, que esteve fora na Copa do Nordeste também por motivo disciplinar, está de volta.
O treinador Mazola Júnior deve também promover o retorno de jogadores que foram poupados diante do Dragão sergipano: volantes Feijão e Edson Ratinho, e atacante Neto Baiano. Daí, uma provável escalação para começar a partida contra o Coruripe é com João Carlos, Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Edson Ratinho, Serginho e Willians Santana; Juninho Potiguar e Neto Baiano.
Árdua missão
Após deixar escapar a vitória em casa no domingo passado (perdeu de virada por 2x1), a missão do Coruripe se tornou bem mais difícil para a tarde deste domingo. E o fato de atuar na casa do adversário é o de menos: o Hulk vai ter que vencer esta tarde, no mínimo, por dois gols de diferença para ir às finais do Alagoano.
E os problemas não param por aí porque o treinador Joécio Barbosa pode ter no mínimo quatro desfalques para o jogo desta tarde. Dois deles são certos: meia Palhinha e atacante Ivan, que no confronto passado contra o mesmo CRB receberam o terceiro cartão amarelo.
Uma provável escalação para enfrentar o CRB é com Roque Alan, Renato, Moisés, Paulo Oliveira e Jackson; Mateus, Jair Amaral, Filipe André e Clebson; Bahia e Bambam.
Ingressos para este jogo custam R$ 30 (arquibancadas baixa e alta) e R$ 60 (cadeiras), com abatimento de 50% para quem tem direito.
CRB x Coruripe, no Estádio Rei Pelé, às 16h, vai ter o comando de José Reinaldo Figueiredo, assistido por Wagner José da Silva e Maxwell Rocha Silva.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário