Image Map

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Chicão vai apitar clássico CSA x ASA deste domingo

O árbitro Francisco Carlos do Nascimento, o Chicão, vai apitar a partida mais esperada da quarta rodada do Campeonato Alagoano, com todos os quatro jogos acontecendo na tarde do próximo domingo (04). Ele estará à frente do clássico CSA x ASA, conforme definição em sorteio realizado na tarde desta quinta-feira (1º), na sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Chicão vai ser auxiliado por Pedro Jorge Santos e Lennon Mccartney Farias, ambos também do quadro CBF. Já o quarto árbitro da partida marcada para as 16h, no Estádio Rei Pelé, será Hélder Brasileiro de Aquino. 

A partida Dimensão Saúde x CRB, por sua vez, terá como árbitro Dênis Ribeiro Serafim (CBF). Os assistentes do confronto no Estádio Manoel Moreira, em Capela, serão Cláudio Camilo da Silva (CBF) e Carlos Vinícius Pedrosa (FAF).

E outras duas partidas vão complementar a rodada, com o Santa Rita recebendo o CSE, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, e o CEO encarando o Coruripe, no Edson Matias, em Olho D'água das Flores. Confira a arbitragem:

  • Santa Rita x CSE
Árbitro: José Reinaldo Figueiredo (CBF)
Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares (CBF) e Raquel Ferreira Barbosa (CBF)

  • CEO x Coruripe
Árbitro: José Ailton da Silva (FAF)
Assistentes: Wladson Michellangelo de Oliveira (FAF) e Fernanda Félix da Silva (FAF)

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário