Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

CSA prepara lançamento de franquia de Escolinha de Futebol

Celeiro de grandes craques, o CSA passa por uma reestruturação nas categorias de base neste ano de 2018. Após a reformulação na gestão, anunciada na última semana, a próxima novidade será o lançamento de uma franquia da Escolinha do CSA, onde os garotos dão os primeiros passos no sonho de se tornar jogador profissional.
O objetivo, segundo o diretor das categorias de base, Pedrinho Tenório, é aumentar a possibilidade da descoberta de novos talentos e ainda expandir a marca do clube.
“Dessa forma a gente pretende descentralizar o processo de formação, tendo escolinhas espalhadas em todo o estado, com isso aumentar as chances de encontrarmos talentos para revelarmos no clube. Naturalmente a expansão da marca CSA também está envolvida nesse processo, assim podemos ainda aumentar nossa torcida e expor as marcas parceiras do clube”, disse o dirigente.
A escolinha, destinada a garotos de 7 a 14 anos, passará por uma reestruturação, com a padronização dos trabalhos em conjunto com as outras categorias da base azulina e com diretrizes pedagógicas pensadas também na formação do atleta como cidadão, inclusive com a participação dos pais nesse trabalho.
O também dirigente das categorias de base, Fernando Barros, reforçou as palavras de Pedrinho Tenório e ressaltou a chance de aproximar o clube de crianças que sonham com o esporte.
"Além de propagar a marca e nossos patrocinadores, também levaremos a todo estado a oportunidade daqueles que sonham com o futebol, ter uma chance próximo a eles. O CSA, Alagoas e os municípios que quiseram a escolinha do azulão só terão a ganhar com isso", afirmou Fernando.
O clube já está disponível a negociações para a abertura de franquias em Maceió e no interior do estado. O interessado precisa ir até o CT Gustavo Paiva, no Mutange, das 13h às 16h, e procurar a gestão do departamento amador, coordenada por Marquinhos Mossoró, para dar inicio as tratativas.
NM com site do CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário