Image Map

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

CSA prepara lançamento de franquia de Escolinha de Futebol

Celeiro de grandes craques, o CSA passa por uma reestruturação nas categorias de base neste ano de 2018. Após a reformulação na gestão, anunciada na última semana, a próxima novidade será o lançamento de uma franquia da Escolinha do CSA, onde os garotos dão os primeiros passos no sonho de se tornar jogador profissional.
O objetivo, segundo o diretor das categorias de base, Pedrinho Tenório, é aumentar a possibilidade da descoberta de novos talentos e ainda expandir a marca do clube.
“Dessa forma a gente pretende descentralizar o processo de formação, tendo escolinhas espalhadas em todo o estado, com isso aumentar as chances de encontrarmos talentos para revelarmos no clube. Naturalmente a expansão da marca CSA também está envolvida nesse processo, assim podemos ainda aumentar nossa torcida e expor as marcas parceiras do clube”, disse o dirigente.
A escolinha, destinada a garotos de 7 a 14 anos, passará por uma reestruturação, com a padronização dos trabalhos em conjunto com as outras categorias da base azulina e com diretrizes pedagógicas pensadas também na formação do atleta como cidadão, inclusive com a participação dos pais nesse trabalho.
O também dirigente das categorias de base, Fernando Barros, reforçou as palavras de Pedrinho Tenório e ressaltou a chance de aproximar o clube de crianças que sonham com o esporte.
"Além de propagar a marca e nossos patrocinadores, também levaremos a todo estado a oportunidade daqueles que sonham com o futebol, ter uma chance próximo a eles. O CSA, Alagoas e os municípios que quiseram a escolinha do azulão só terão a ganhar com isso", afirmou Fernando.
O clube já está disponível a negociações para a abertura de franquias em Maceió e no interior do estado. O interessado precisa ir até o CT Gustavo Paiva, no Mutange, das 13h às 16h, e procurar a gestão do departamento amador, coordenada por Marquinhos Mossoró, para dar inicio as tratativas.
NM com site do CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário