Image Map

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Direção do CSA garante apoio ao técnico Flávio Araújo e confirma Josimar

Após somar apenas uma vitória em quatro jogos, parcela da torcida do CSA já ganhou as redes sociais para questionar o trabalho do técnico Flávio Araújo. A derrota para o Ceará, fora de casa, pela Copa do Nordeste, só aumentou a insatisfação vinda das arquibancadas. Porém, apesar da má fase, a direção do clube marujo garante que o treinador vai permanecer, confirmando, ainda, a contratação do atacante Josimar e anunciando o lateral Lennon, ex-Cruzeiro.

"Flávio Araújo continua conosco", resumiu o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, já o presidente executivo Rafael Tenório falou sobre a reunião que ocorreu no CT Gustavo Paiva, nessa quinta-feira, entre a direção e a comissão técnica.
"Na verdade, nunca existiu nenhum desconforto no comando do CSA. Até porque o Omar [Coelho], o Fabiano [Melo] e o Raimundo somos todos amigos. Então, o que houve foi uma conversa para ajustar algumas coisas porque, enquanto o Raimundo esteve fora, surgiram muitas especulações nas redes sociais. Nós precisávamos conversar para esclarecer aos jogadores que não existia nada sobre dispensas ou algo do tipo", explicou.
Na mesma entrevista, o mandatário marujo confirmou a contratação do atacante Josimar, de 30 anos de idade. "O Josimar está contratado. Após um processo de avaliações feitas pelo fisiologista do clube, nós fechamos o acordo. Ele está 100% e vamos ver se ele fica à disposição do Flávio já para domingo", afirmou o dirigente, sobre o atleta que deve ser apresentado na tarde desta sexta-feira, no Mutange.
Cara nova
Lateral Lennon é o novo reforço do CSA
FOTO: WASHINGTON ALVES/LIGHT PRESS
























E além de Josimar, a direção do clube também confirmou a contatação do lateral-direito Lennon, ex-Cruzeiro. Aos 26 anos de idade, o jogador não vinha sendo aproveitado pela Raposa e chega ao Azulão para lutar por uma vaga com Paulinho, Rafinha, Celsinho e Talisson, já que atua pelos dois lados do campo.
Com a chegada do lateral, o CSA contabiliza 16 reforços para a temporada em curso.
Confira a ficha técnica do jogador
Nome: John Lennon Silva Santos
Idade: 26 anos
Altura: 178 cm
Peso: 71 kg
Posição: Lateral-direito e esquerdo
Clubes que atuou: Vila Nova (GO), Inhumas (GO), Anápolis (GO), Botafogo-RJ, Atlético Goianiense, Glória (RS), Sergipe, Cruzeiro-RS e Cruzeiro. 
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário