Image Map

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Santa Rita divulga elenco para o Campeonato Alagoano nesta sexta-feira

Eduardo Neto é o diretor de futebol do Santa Rita
FOTO: AILTON CRUZ

Faltando menos de três semanas para o início do Campeonato Alagoano, as equipes seguem trabalhando visando à nova temporada. Nesta sexta-feira (5), a direção do Santa Rita irá finalmente divulgar a lista dos jogadores que irão compor o elenco da equipe para a disputa do Estadual em 2018.
Na semana passada, 29 atletas chegaram à cidade de Boca da Mata e estão passando por um período de avaliações para saber se irão vestir a camisa do Rubro-Negro. Porém, segundo o diretor de futebol do clube, Eduardo Neto, a intenção da diretoria é trabalhar com um grupo menor de jogadores.
- Nós ainda vamos fazer alguns cortes no elenco para divulgar os jogadores em definitivo, porque em um campeonato tão curto, como é o caso do Alagoano, não tem condições de trabalharmos com um grupo muito grande. A nossa média será em torno de 23 a 25 atletas somente.
Apesar da lista completa dos atletas ser divulgada apenas nesta sexta, alguns nomes já confirmados são dos goleiros João Paulo, Pavão e Davi, além do zagueiro Jean.
Nesta temporada, a direção do Leão da Mata espera conseguir a classificação para as semifinais do Estadual, além de lutar por uma das vagas na Copa do Brasil de 2019. "Pode ter certeza que o Santa Rita não entrará apenas como coadjuvante. O time vem forte este ano", afirmou Eduardo.
O Santa Rita estreia no Campeonato Alagoano no dia 21 de janeiro, diante do CSA, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário