Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Santa Rita divulga elenco para o Campeonato Alagoano nesta sexta-feira

Eduardo Neto é o diretor de futebol do Santa Rita
FOTO: AILTON CRUZ
Faltando menos de três semanas para o início do Campeonato Alagoano, as equipes seguem trabalhando visando à nova temporada. Nesta sexta-feira (5), a direção do Santa Rita irá finalmente divulgar a lista dos jogadores que irão compor o elenco da equipe para a disputa do Estadual em 2018.
Na semana passada, 29 atletas chegaram à cidade de Boca da Mata e estão passando por um período de avaliações para saber se irão vestir a camisa do Rubro-Negro. Porém, segundo o diretor de futebol do clube, Eduardo Neto, a intenção da diretoria é trabalhar com um grupo menor de jogadores.
- Nós ainda vamos fazer alguns cortes no elenco para divulgar os jogadores em definitivo, porque em um campeonato tão curto, como é o caso do Alagoano, não tem condições de trabalharmos com um grupo muito grande. A nossa média será em torno de 23 a 25 atletas somente.
Apesar da lista completa dos atletas ser divulgada apenas nesta sexta, alguns nomes já confirmados são dos goleiros João Paulo, Pavão e Davi, além do zagueiro Jean.
Nesta temporada, a direção do Leão da Mata espera conseguir a classificação para as semifinais do Estadual, além de lutar por uma das vagas na Copa do Brasil de 2019. "Pode ter certeza que o Santa Rita não entrará apenas como coadjuvante. O time vem forte este ano", afirmou Eduardo.
O Santa Rita estreia no Campeonato Alagoano no dia 21 de janeiro, diante do CSA, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário