Image Map

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Murici participará do Campeonato Alagoano 2018, diz Presidente

Após muita indefinição em torno da participação do Murici no Campeonato Alagoano, o clube finalmente chegou a uma decisão e estará na disputa pelo título estadual em 2018. 
A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira (4) pelo presidente do clube, Geraldo Amorim. "Nós vamos participar sim do Alagoano este ano", confirmou o mandatário do clube alviverde.
Ainda segundo o presidente, a diretoria do Verdão já trabalha na montagem do elenco do time que vai disputar o Estadual. "O nosso vice-presidente está à frente de todas as negociações e acredito que até a segunda ou terça-feira da próxima semana, os atletas já deverão chegar para iniciar os treinamentos", explicou.
A ideia da diretoria do Murici é trabalhar com uma margem de 25 atletas em seu elenco, utilizando jogadores, inclusive, da base do clube.
A participação do Verdão no certame estadual deste ano estava ameaçada devido à crise financeira instalada no clube. Caso desistisse da competição, além de rebaixado automaticamente, o clube ainda poderia receber uma multa de R$ 30 mil, como afirma o artigo 56 do regulamento do campeonato. 
A estreia do Murici no Campeonato Alagoano 2018 acontece no dia 21 de janeiro, diante do Coruripe, no Estádio José Gomes da Costa.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário