Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Nelson Filho confirma que deixa a presidência do ASA no fim do mês

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GAZETA
O radialista Nelson Filho confirmou, no programa Bola Quente desta quinta-feira (4), que sai da presidência do ASA no fim deste mês e que problemas pessoais o levam a tomar esta decisão.
- Quando o meu nome foi colocado para ser presidente do ASA era mais para buscar uma harmonia com a sociedade arapiraquense. E a gente que gosta desta cidade [Arapiraca] e do ASA não pode se furtar a este chamamento. Porém, nunca me senti presidente do ASA, mas um colaborador que faz parte de uma comissão de pessoas abnegadas que gostam deste clube e na verdade nós todos demos sequência a quem nos antecedeu. Minha saída será, digamos, burocrática, pois nunca me afastarei totalmente desta agremiação.
Na entrevista para o programa esportivo da tarde desta quinta-feira, na Rádio Gazeta, Nelson Filho ressaltou que há cerca de dois meses voltou a falar com os companheiros de diretoria quando fez ver que uma nova mudança precisa ocorrer na diretoria porque ele [Nelson Filho] tem compromissos particulares que não podem ser colocados em segundo plano.
- Sou operário; preciso trabalhar - disparou, ressaltando que o time está fazendo uma boa pré-temporada e que mais reforços virão.
Sobre 2017, Nelson Filho destaca que apesar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro o ASA foi até as semifinais no Campeonato Estadual e foi o clube alagoano de melhor campanha na Copa do Brasil na temporada passada.
- Futebol é assim, entre altos e baixos. O grande desafio para 2018 é tentar voltar para a Série C do Campeonato Brasileiro. E vou seguir dando apoio ao ASA, só que não mais como presidente - finalizou.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário