Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

CSA aguarda rescisão de contrato de Bruno Veiga junto ao Paysandu

FOTO: LEVI YURI/CSA
Aproxima-se a data da estreia do CSA na temporada 2018. É no dia 18 deste mês, contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, em Maceió. Esta semana, além de nova carga de treinamentos, o clube trabalha para regularizar seus jogadores. Com a CBF de volta às atividades na última segunda-feira, o trabalho tem tido êxito porque até aqui 16 jogadores foram regularizados.
Porém, alguns atletas estão a exigir mais da supervisão azulina. Um deles é o atacante Bruno Veiga. É que, vinculado ao Paysandu, o CSA ainda aguarda a sua rescisão de contrato par que a documentação seja encaminhada para a CBF.
Nos treinos - e também nos amistosos - Bruno Veiga tem correspondido. Contra o Coruripe, que o CSA volta a enfrentar na tarde deste sábado, ele inclusive deixou a sua marca. Comentou a respeito:
- Estou trabalhando forte e marcar gol é consequência deste trabalho. Sobre o gol, tenho sido eficiente nas cabeçadas. Acho que os zagueiros adversários não dão nada por causa do meu tamanho; daí, tiro proveito da situação.
Bruno Veiga tem 1,70m e completou 28 anos nessa terça-feira. É um dos sete atacantes do CSA para a temporada 2018, que vai ainda disputar o Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.
Revelado no Fluminense, Bruno Veiga, natural de Mesquita (RJ), já atuou no Nordeste. Foi pelo Náutico, em 2010. Seu último clube foi o Cuiabá, ano passado. O Cuiabá foi um dos adversários do CSA na Série C.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário