Image Map

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

CSA aguarda rescisão de contrato de Bruno Veiga junto ao Paysandu

FOTO: LEVI YURI/CSA

Aproxima-se a data da estreia do CSA na temporada 2018. É no dia 18 deste mês, contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, em Maceió. Esta semana, além de nova carga de treinamentos, o clube trabalha para regularizar seus jogadores. Com a CBF de volta às atividades na última segunda-feira, o trabalho tem tido êxito porque até aqui 16 jogadores foram regularizados.
Porém, alguns atletas estão a exigir mais da supervisão azulina. Um deles é o atacante Bruno Veiga. É que, vinculado ao Paysandu, o CSA ainda aguarda a sua rescisão de contrato par que a documentação seja encaminhada para a CBF.
Nos treinos - e também nos amistosos - Bruno Veiga tem correspondido. Contra o Coruripe, que o CSA volta a enfrentar na tarde deste sábado, ele inclusive deixou a sua marca. Comentou a respeito:
- Estou trabalhando forte e marcar gol é consequência deste trabalho. Sobre o gol, tenho sido eficiente nas cabeçadas. Acho que os zagueiros adversários não dão nada por causa do meu tamanho; daí, tiro proveito da situação.
Bruno Veiga tem 1,70m e completou 28 anos nessa terça-feira. É um dos sete atacantes do CSA para a temporada 2018, que vai ainda disputar o Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.
Revelado no Fluminense, Bruno Veiga, natural de Mesquita (RJ), já atuou no Nordeste. Foi pelo Náutico, em 2010. Seu último clube foi o Cuiabá, ano passado. O Cuiabá foi um dos adversários do CSA na Série C.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário