Image Map

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

CRB apresenta novos uniformes em festa na noite desta quarta-feira

Nesta quarta-feira (10), a torcida do CRB promete transformar a casa de shows Maikai, no bairro da Jatiúca, em um verdeiro caldeirão. É que, a partir das 20h, acontece a festa de lançamento da nova linha de uniformes do clube regatiano para a temporada 2018, com a apresentação de grupos musicais e as presenças da atriz e modelo Jordana Guimarães e da dançarina e publicitária Lorena Improta.
A expectativa dos torcedores é tão grande que, desde a semana passada, todos os ingressos para a quarta edição do evento estão esgotados. E além da curiosidade em torno das camisas, há ainda a possibilidade de o presidente do clube, Marcos Barbosa, anunciar o nome de mais um reforço do Galo para a temporada.
E os torcedores que adquiriram o ingresso ganharam, no ato da compra, a nova terceira camisa do clube, que foi lançada no último dia 2 de janeiro. A entrega destas camisas teve início nessa terça-feira, seguindo até as 14h, no estande do Galo localizado no 1º piso do Maceió Shopping, em Mangabeiras.

O Pagode do Galo, a banda A Moda, e os cantores Caio Baía e Max David prometem animar a festa alvirrubra.

NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário