Image Map

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

CSA confirma a renovação do atacante Michel Douglas

FOTO: ALISSON FRAZÃO

Nesta quinta-feira (23), a diretoria do CSA anunciou que chegou a um acordo com o atacante Michel Douglas sobre a renovação de seu contrato. Artilheiro do Azulão na Série C deste ano, com oito gols, o jogador deverá ficar no clube marujo até o mês de novembro do próximo ano.
"Já vínhamos conversando com o Michel há um tempo, mas, na manhã desta quarta-feira, finalmente chegamos a um acordo e ele renovou seu contrato com o CSA", afirmou o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares.
O impasse em torno do jogador pareceu interminável, já que Michel teria sido sondado por clubes da Série A do Brasileiro, a exemplo do Botafogo, e até do exterior. Até essa quarta-feira, a informação, inclusive, era a de que o centroavante não permaneceria no Mutange. Contudo, após o retorno de viagem em família, o atleta decidiu seguir do CSA para a disputa de Alagoano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série B no ano que vem.
Michel fez sua estreia com a camisa do Azulão na partida de abertura da Série C, quando o time do Mutange derrotou o ASA por 3 a 0, no Trapichão. Logo no primeiro jogo, o atacante deixou sua marca, numa demonstração de que seria muito útil na campanha rumo ao título da Série C.
Isso porque Michel foi decisivo em todos os jogos do mata-mata, contra Tombense-MG, nas quartas de final; São Bento-SP, nas semifinais; e Fortaleza, no primeiro jogo da decisão, na Arena Castelão.
E se Michel fica, o mesmo não mais pode ser dito em relação ao zagueiro Jorge Fellipe, outro destaque do CSA na Série C. É que o jogador recebeu proposta de um time de Portugal e está se transferindo para o futebol europeu - ver matéria relacionada.
Até aqui, o CSA já renovou com 16 jogadores, tendo contratado outros sete para a próxima temporada. Confira abaixo:
Renovações
Goleiros: Mota, Cajuru e Dalton;
Zagueiros: Leandro Souza e Rodrigo Lobão;
Laterais: Rafinha e Celsinho;
Volantes: Cristiano, Dawhan, Boquita e Marcos Antônio;
Meias: Caíque, Didira e Daniel Costa;
Atacantes: Maxuell e Michel Douglas.
Contratações
Laterais: Tallison (ex-Guarani de Juazeiro) e Paulinho (ex-Goiás);
Volante: Yuri (ex-Bahia);
Meia: Joílson (base do Palmeiras) e Eduardo Echeverría (ex-ABC de Natal);
Atacantes: Leandro Kível (ex-ASA) e Juliano Levak (ex-Guarani de Palhoça). 
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário