Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

CSA confirma a renovação do atacante Michel Douglas

FOTO: ALISSON FRAZÃO
Nesta quinta-feira (23), a diretoria do CSA anunciou que chegou a um acordo com o atacante Michel Douglas sobre a renovação de seu contrato. Artilheiro do Azulão na Série C deste ano, com oito gols, o jogador deverá ficar no clube marujo até o mês de novembro do próximo ano.
"Já vínhamos conversando com o Michel há um tempo, mas, na manhã desta quarta-feira, finalmente chegamos a um acordo e ele renovou seu contrato com o CSA", afirmou o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares.
O impasse em torno do jogador pareceu interminável, já que Michel teria sido sondado por clubes da Série A do Brasileiro, a exemplo do Botafogo, e até do exterior. Até essa quarta-feira, a informação, inclusive, era a de que o centroavante não permaneceria no Mutange. Contudo, após o retorno de viagem em família, o atleta decidiu seguir do CSA para a disputa de Alagoano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série B no ano que vem.
Michel fez sua estreia com a camisa do Azulão na partida de abertura da Série C, quando o time do Mutange derrotou o ASA por 3 a 0, no Trapichão. Logo no primeiro jogo, o atacante deixou sua marca, numa demonstração de que seria muito útil na campanha rumo ao título da Série C.
Isso porque Michel foi decisivo em todos os jogos do mata-mata, contra Tombense-MG, nas quartas de final; São Bento-SP, nas semifinais; e Fortaleza, no primeiro jogo da decisão, na Arena Castelão.
E se Michel fica, o mesmo não mais pode ser dito em relação ao zagueiro Jorge Fellipe, outro destaque do CSA na Série C. É que o jogador recebeu proposta de um time de Portugal e está se transferindo para o futebol europeu - ver matéria relacionada.
Até aqui, o CSA já renovou com 16 jogadores, tendo contratado outros sete para a próxima temporada. Confira abaixo:
Renovações
Goleiros: Mota, Cajuru e Dalton;
Zagueiros: Leandro Souza e Rodrigo Lobão;
Laterais: Rafinha e Celsinho;
Volantes: Cristiano, Dawhan, Boquita e Marcos Antônio;
Meias: Caíque, Didira e Daniel Costa;
Atacantes: Maxuell e Michel Douglas.
Contratações
Laterais: Tallison (ex-Guarani de Juazeiro) e Paulinho (ex-Goiás);
Volante: Yuri (ex-Bahia);
Meia: Joílson (base do Palmeiras) e Eduardo Echeverría (ex-ABC de Natal);
Atacantes: Leandro Kível (ex-ASA) e Juliano Levak (ex-Guarani de Palhoça). 
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário