Image Map

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Após dois dias de folga, CRB volta a treinar para semana da despedida de 2017

Após dois dias de folga, o elenco do CRB voltou aos treinamentos na tarde desta terça-feira para a semana de despedida da temporada 2017. No próximo sábado (25), às 16h30 (de Alagoas), o Galo enfrenta o América-MG, no Estádio Independência, pela última rodada (38ª) da Série B do Campeonato Brasileiro.
Até a próxima quinta-feira, os treinos vão ocorrer sempre à tarde, com o embarque para Belo Horizonte ocorrendo na sexta-feira. Agora, o treinador Mazola Júnior tem à disposição o zagueiro Adalberto, que, diante do Paraná, cumpriu suspensão devido ao terceiro cartão amarelo recebido contra o Goiás - o mesmo ocorre ao meia João Paulo Penha. 
E se Mazola volta a contar com o vice-artilheiro do CRB nesta edição da Série B, com cinco gols, o mesmo não pode ser dito em relação ao também zagueiro Flávio Boaventura, que ainda não se recuperou de contusão que o tirou da partida de sábado passado, no 2º tempo. 
Flávio sente lesão na parte posterior da coxa direita, e o resultado do exame ainda é desconhecido. Se não se recuperar a tempo, Audálio pode ocupar o seu lugar. 
Aliás, no sábado passado, foi Audálio quem substituiu Boaventura, aos 16 minutos da etapa complementar, quando o titular pediu para deixar o campo de jogo.


Com 45 pontos, o Galo ocupa a 13ª colocação, enquanto o América-MG luta pelo título da Série B.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário