Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

CRB deve contar com miolo de zaga titular no jogo de despedida da Série B 2017

FOTO: AILTON CRUZ
Na sessão de treinos desta tarde o técnico Mazola Júnior pretende definir a equipe do CRB que enfrenta o América-MG, às 16h30 (de Alagoas) deste sábado, no Estádio Independência, pela última rodada (38ª) da Série B do Campeonato Brasileiro.
O zagueiro Adalberto está de volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Goiás. E o também zagueiro Flávio Boaventura voltou aos treinos após sentir desconforto na parte posterior da coxa direita, no jogo contra o Paraná.
No jogo passado o CRB formou com Edson Kölln, Eduardo, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Yuri, Rodrigo Souza, Edson Ratinho e Tony; Chico e Zé Carlos. Em princípio o único a sair é Gabriel para a entrada de Adalberto.
Primeiro a renovar
Após ser enigmático nas redes sociais, o zagueiro Audálio é o primeiro atleta do Galo a renovar para 2018. Porém, em princípio é apenas para o primeiro semestre, mais especificamente para a disputa do Campeonato Alagoano. O atleta comenta a respeito e também sobre a campanha do Galo na Série B 2017:
- Fico para tentar mais um título no Alagoano. Sobre a Série B, o elenco, foi montado para brigar para subir; mas, no fim, lutamos para não cair. Detalhe à parte é que a torcida nos abraçou nesta reta final, quando o momento estava muito difícil. Enfim, conseguimos permanecer na Série B.
Em 13º lugar, com 45 pontos, o Galo vai a Belo Horizonte para tentar encerrar a sua participação na Série B 2017 com mais uma vitória sobre o América-MG. No dia 4 de agosto, pela 19ª rodada, no Estádio Rei Pelé, o placar foi CRB 2x1 América-MG. Se a vitória se repetir, o Galo poderá tirar o título da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, que hoje está nas mãos do Coelho.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário