Image Map

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

CRB deve contar com miolo de zaga titular no jogo de despedida da Série B 2017

FOTO: AILTON CRUZ

Na sessão de treinos desta tarde o técnico Mazola Júnior pretende definir a equipe do CRB que enfrenta o América-MG, às 16h30 (de Alagoas) deste sábado, no Estádio Independência, pela última rodada (38ª) da Série B do Campeonato Brasileiro.
O zagueiro Adalberto está de volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Goiás. E o também zagueiro Flávio Boaventura voltou aos treinos após sentir desconforto na parte posterior da coxa direita, no jogo contra o Paraná.
No jogo passado o CRB formou com Edson Kölln, Eduardo, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Yuri, Rodrigo Souza, Edson Ratinho e Tony; Chico e Zé Carlos. Em princípio o único a sair é Gabriel para a entrada de Adalberto.
Primeiro a renovar
Após ser enigmático nas redes sociais, o zagueiro Audálio é o primeiro atleta do Galo a renovar para 2018. Porém, em princípio é apenas para o primeiro semestre, mais especificamente para a disputa do Campeonato Alagoano. O atleta comenta a respeito e também sobre a campanha do Galo na Série B 2017:
- Fico para tentar mais um título no Alagoano. Sobre a Série B, o elenco, foi montado para brigar para subir; mas, no fim, lutamos para não cair. Detalhe à parte é que a torcida nos abraçou nesta reta final, quando o momento estava muito difícil. Enfim, conseguimos permanecer na Série B.
Em 13º lugar, com 45 pontos, o Galo vai a Belo Horizonte para tentar encerrar a sua participação na Série B 2017 com mais uma vitória sobre o América-MG. No dia 4 de agosto, pela 19ª rodada, no Estádio Rei Pelé, o placar foi CRB 2x1 América-MG. Se a vitória se repetir, o Galo poderá tirar o título da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, que hoje está nas mãos do Coelho.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário