Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Copa Rainha Marta vai ter início nesta quinta-feira, no Estádio Rei Pelé

Agora é que são elas. Chegou a vez de as meninas entrarem em campo e disputarem a segunda edição da Copa Rainha Marta de Futebol Feminino. A competição terá início nesta quinta-feira (30) e segue até o dia 2 de dezembro, no Estádio Rei Pelé, reunindo centenas de atletas da capital e do interior do Estado.
Este ano a competição terá a participação de oito equipes divididas em dois grupos. O grupo A será formado por Liverpool A de Maceió, 3R de Messias, Coruripe e CSA. As equipes que formam o grupo B serão União Desportiva de Alagoas (UDA) de Maceió, Liverpool B de Maceió, Aliança de Maceió e Coiteense de São Miguel dos Campos.
As equipes ficarão alojadas no Estádio Rei Pelé, onde farão todos os jogos. O primeiro e o segundo dia serão reservados para a disputa dos jogos classificatórios e semifinais, enquanto no terceiro e último dia acontecem a decisão do terceiro e quarto lugar, além da grande decisão.
As atletas serão premiadas com troféus e medalhas, numa cerimônia marcada para o gramado do Estádio Rei Pelé. A secretária do Esporte, Lazer e Juventude, Cláudia Petuba, que também já praticou futebol, destaca a oportunidade para as jovens que pretendem seguir carreira na modalidade:


"Gosto muito de futebol. Já pratiquei e sempre que posso ainda bato uma bolinha. A gestão do Governo Estadual, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude, tem fomentado e valorizado todas as modalidades e o futebol feminino não seria diferente. A Copa Rainha Marta é uma grande oportunidade para essas jovens mostrarem o seu talento", afirmou.
NM com Agência Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário