Image Map

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Dimensão Saúde deverá mandar seus jogos no Estádio Manoel Moreira, em Capela

Campeão da segunda divisão estadual em 2017, o Dimensão Saúde já iniciou o planejamento para a disputa do Campeonato Alagoano da próxima temporada. A exemplo deste ano, o time deverá mandar seus jogos no interior do estado, adotando a cidade de Capela como sua nova casa. Quanto a elenco, a diretoria segue trabalhando para garantir, no mínimo, a permanência na elite do futebol alagoano em 2019.
Segundo o presidente do clube, Cícero Santana, um acordo já foi firmado com a prefeitura da cidade de Capela, a fim de que o Estádio Manoel Moreira seja, de fato, a casa do Dimensão no certame do próximo ano. Ainda de acordo com Santana, o gosto dos capelenses por futebol também ajudou na escolha do mandatário.
- Além do povo capelense ser apaixonado por futebol, o relacionamento do Dimensão com o município é muito bom. Nós tivemos uma conversa saudável com o prefeito da cidade e optamos por ficar lá no próximo ano. Todo o nosso trabalho, desde a pré-temporada até o fim do campeonato, será feito em Capela.

Estádio Manoel Moreira está passando por reformas
FOTO: CORTESIA
























Com capacidade para 4.500 torcedores, o Estádio Municipal Manoel Moreira está passando por uma grande reforma, a fim de cumprir todas as exigências do Corpo de Bombeiros. Isso porque a última vez que a praça esportiva recebeu uma partida oficial foi no dia 26 de abril de 2009, quando o Capelense empatou em 4x4 com o Igaci, pelo Estadual daquele ano.
Sobre a reforma, Santana diz estar otimista de que todos os laudos de segurança serão emitidos em tempo hábil.
- Toda a parte do gramado, arquibancadas e cabines de imprensa estão prontos. Restam ainda alguns ajustes em relação aos vestiários e refeitórios. Mas o pessoal da cidade está cuidando de tudo, e tenho certeza de que o estádio estará pronto. Ele é muito bonito.
Elenco
Para a disputa do Alagoano da próxima temporada, o Dimensão espera contar com 25 jogadores à disposição do técnico Jaelson Marcelino, a fim de conseguir o seu principal objetivo, que é permanecer na divisão especial. 
Segundo a direção, 6 atletas estariam em fase final de negociação e devem ser anunciados em breve. A pré-temporada do clube está marcada para começar no dia 18 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário