Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Meia-atacante Chico pode trocar o CRB por time da Série A

Série B encerrada, manutenção na segunda divisão do Campeonato Brasileiro e, após o anúncio das primeiras renovações, o dia a dia do CRB também passa a conviver com as especulações.
Sábado passado, quando houve a última rodada da Série B 2017, a diretoria do Galo divulgou os primeiros nomes para 2018, confirmando que os laterais Diego e Edson Ratinho, o zagueiro Flávio Boaventura e o volante Olívio seguirão no CRB.
A meta, segundo a direção alvirrubra, é renovar com cerca de 10 jogadores do atual elenco. Os volantes Tinga e Yuri, por exemplo, ainda conversam com o CRB nesse sentido, apesar das propostas de outros clubes.
Outra informação é a de que o lateral Bocão, que esteve no CRB no ano passado, pode voltar para o Galo em 2018. A diretoria, porém, ainda não confirma o interesse no jogador.
E uma baixa de peso pode vir a ser confirmada nas próximas horas. É que o meia-atacante Chico, um dos destaques regatianos nesta temporada, teria despertado o interesse do Ceará, um dos quatro clubes que subiram para a Série A em 2018 - o Vozão terminou a Série B 2017 em terceiro lugar, com 67 pontos, enquanto o Galo terminou em 15º, com 45 pontos.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA