Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Meia-atacante Chico pode trocar o CRB por time da Série A

Série B encerrada, manutenção na segunda divisão do Campeonato Brasileiro e, após o anúncio das primeiras renovações, o dia a dia do CRB também passa a conviver com as especulações.
Sábado passado, quando houve a última rodada da Série B 2017, a diretoria do Galo divulgou os primeiros nomes para 2018, confirmando que os laterais Diego e Edson Ratinho, o zagueiro Flávio Boaventura e o volante Olívio seguirão no CRB.
A meta, segundo a direção alvirrubra, é renovar com cerca de 10 jogadores do atual elenco. Os volantes Tinga e Yuri, por exemplo, ainda conversam com o CRB nesse sentido, apesar das propostas de outros clubes.
Outra informação é a de que o lateral Bocão, que esteve no CRB no ano passado, pode voltar para o Galo em 2018. A diretoria, porém, ainda não confirma o interesse no jogador.
E uma baixa de peso pode vir a ser confirmada nas próximas horas. É que o meia-atacante Chico, um dos destaques regatianos nesta temporada, teria despertado o interesse do Ceará, um dos quatro clubes que subiram para a Série A em 2018 - o Vozão terminou a Série B 2017 em terceiro lugar, com 67 pontos, enquanto o Galo terminou em 15º, com 45 pontos.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário