Image Map

terça-feira, 24 de outubro de 2017

FAF inicia pesquisa com o torcedor a partir desta segunda-feira

O torcedor alagoano terá uma grande oportunidade de contribuir para melhorar o futebol alagoano, além de concorrer a prêmios. A Federação Alagoana de Futebol (FAF) inicia nesta segunda-feira (23), a pesquisa "Fala aí, torcedor!" em seu site oficial e nas redes sociais com o objetivo de sugestões para melhorias do futebol do estado. 
Qualquer pessoa pode participar da pesquisa. O torcedor deve entrar no site da FAF futeboldealagoas.net ou acessar as redes sociais pelo Facebook ou Instagram pelo endereço @fafalagoas, e realizar o cadastro com dados pessoais.
A Federação vai premiar 10 torcedores participantes com bolas oficiais. A pesquisa vai questionar seis aspectos fundamentais relacionados ao torcedor: fórmula de disputa do Campeonato Alagoano 2018, frequência do torcedor aos estádios, consumo, ingressos, horários de jogos e sugestões.
A pesquisa ficará disponível até o mês de novembro e as informações colhidas pela Federação Alagoana serão apresentas em um evento que reunirá clubes, imprensa e entidades ligadas ao futebol no próximo mês. As sugestões apresentadas na pesquisa serão avaliadas pela FAF para a melhoria do futebol alagoano em geral.
"Essa pesquisa ajudará tanto a Federação quanto aos clubes a criar novos mecanismos de atrair os torcedores novamente aos estádios", ressaltou Felipe Feijó, presidente da FAF.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário