Image Map

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Após título, agenda do CSA tem reunião com fornecedor de material esportivo

FOTO: ASCOM CSA

Reunião com empresa fornecedora de material esportivo, reunião com o treinador Flávio Araújo e jantar com os jogadores. Esta é a agenda do CSA para esta semana, segundo informou a direção azulina nesta segunda-feira, na retomada dos trabalhos após a conquista da Série C do Campeonato Brasileiro, no último sábado, no Estádio Rei Pelé.
E o clube também já inicia o processo de renovação de contrato com os atletas do atual elenco. O goleiro Alexandre Cajuru, um dos reservas do grupo vitorioso e que mostrou sua qualidade nas vezes em que entrou, chegando até a defender pênalti, falou da importância deste título não só para o clube, mas também para os jogadores.
- Fazer parte deste grupo vencedor é uma honra. É uma conquista importante para o clube, para nós atletas e para a torcida. Joguei pouco, até por causa do grande potencial que tem o Mota. A gente sente muito mais emoção quando participa. É neste momento que a gente se sente útil, e eu posso dizer que pude contribuir com esta campanha vitoriosa.
Ainda à Rádio Gazeta, Cajuru afirmou que a atual administração do CSA deve servir de exemplo:
- Que fique de lição, de aprendizado para o futebol brasileiro. A coroação deste trabalho não é de agora. O futebol brasileiro precisa de mais pessoas como o Rafael Tenório. Infelizmente, no nosso, há muitas pessoas sem índole. Já o presidente azulino deu exemplo de como se gere um clube, de como se conduz uma equipe, de como se monta um elenco para ser campeão.
Na mesma entrevista, o goleiro azulino lembrou o fato de ter ficado um ano sem jogar, destacando a forma com a qual foi recebido no CSA, que lhe abriu as portas em um momento muito difícil de sua carreira.
- Eu sou de São Paulo e, como o CSA não tinha calendário, não se ouvia falar do clube a não ser pela final da Conmebol, por exemplo. Porém, hoje, estou identificado com este clube. E a gente não esquece dois tipos de pessoa: aquela que nos deixa nos momentos difíceis e aquela que nos dá a mão. O CSA me deu a mão num momento muito difícil e, portanto, vou ser torcedor deste clube eternamente.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário