Image Map

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

CSA renova contrato com o treinador Flávio Araújo

O planejamento do CSA para a temporada 2018 já começa a dar resultado. É que, no início da tarde desta terça-feira, o clube anunciou a renovação de contrato com o treinador Flávio Araújo, após diretoria e técnico terem se reunido no período da manhã.
Flávio chegou ao Mutange quando o Azulão já havia se classificado para a fase eliminatória do Campeonato Brasileiro da Série C. Substituto de Ney da Matta, ele comandou o CSA em seis partidas, obtendo quatro vitórias, um empate e somente uma derrota - contra o São Bento-SP, que acabou superado na série de cobranças de pênalti.
Chamado de "Rei do acesso", Flávio Araújo também foi campeão brasileiro em 2012, só que pela Série D, quando comandava o Sampaio Corrêa.
Na reunião desta manhã, Flávio Araújo apresentou um relatório à direção azulina. Agora, um dos pontos a ser definido é a data de início da pré-temporada, prevista para começar em 11 de dezembro.
A manutenção da comissão técnica, além da volta do preparador de goleiros Gustavo Scalese, faz parte do projeto da direção azulina em buscar, agora, o título estadual no próximo ano. Outra meta para o primeiro quadrimestre de 2018 é fazer com que o CSA vá o mais longe possível na Copa do Nordeste.
O Campeonato Alagoano vai começar no dia 14 de janeiro, enquanto o Nordestão terá início no dia 17 do mesmo mês.
E após renovar com Flávio Araújo, a direção azulina já começa a tratar da renovação de contrato de boa parte dos jogadores do atual elenco.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário