Image Map

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Exame confirma suspeita: lesão em goleiro regatiano é de natureza leve

FOTO: GLOBOESPORTE.COM/AL

A suspeita se confirmou. Nesta terça, após se submeter a exame, o goleiro regatiano Edson Kölln constatou que a lesão que sofrera no joelho direito não é grave. Apesar disso, ele só volta aos treinos nesta quarta, ainda em tempo para fazer parte da delegação que vai à Florianópolis para enfrentar o Figueirense, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Edson Kölln sentiu muita dor no joelho direito, na sexta-feira passada, quando enfrentava o Boa Esporte, no Estádio Rei Pelé. A lesão surgiu numa das cobranças de tiro de meta e, com o jogador deixando o gramado aos 37 minutos de partida. Nessa segunda, o arqueiro lembrou que ouviu o joelho estalar e que, para não agravar o problema, pediu para sair do jogo.
Para o compromisso contra o Figueirense, o lateral-esquerdo Diego é a baixa porque tomou o terceiro cartão amarelo contra o Boa Esporte. Em 31 jogos disputados, o CRB ocupa a 15ª posição, com 38 pontos.
O CRB enfrenta o Figueirense às 18h15 (horário de Alagoas) desta sexta-feira, no Estádio Orlando Scarpelli.
Mais uma possível chance para Bruno
Substituto de Edson Kölln no jogo passado, o goleiro Bruno tem nova chance de iniciar uma partida nesta sexta-feira. O atleta falou sobre esta possibilidade.
- Penso que o se passa comigo é fruto de meu profissionalismo e dedicação. Confio no meu trabalho e nas pessoas que comigo estão no dia a dia. Estou preparado para desempenhar o mesmo papel que os demais vêm fazendo.
Sobre ter entrado quando a partida contra o Boa Esporte estava em andamento, Bruno lembrou não ter protagonizado nenhum lance que comprometesse o desempenho da equipe regatiana
- Foi tudo muito rápido e só deu para aquecer um pouco mais no intervalo. Não houve nenhum lance em que prejudiquei a equipe por estar 'frio' ou há muito tempo sem jogar porque eu treino bastante em busca de uma oportunidade como esta.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário