Image Map

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Em Arapiraca: Gramado do Municipal receberá cuidados e Museu dos Esportes deverá ser reativado

FOTO: AILTON CRUZ

Como já é do conhecimento geral, está sendo concluído o processo licitatório para a realização da reforma do estádio Coaracy da Mata Fonseca, iniciando pela construção da arquibancada de alvenaria, que vai substituir à metálica, que já está interditada há vários meses.  Toda a estrutura metálica, e a madeira existente no local, serão retiradas nos próximos dias. Segundo o que conseguimos apurar, já está sendo concluído o processo burocrático para distribuição de todo esse material em locais destintos ao esporte amador da cidade de Arapiraca.
As obras estão com recursos assegurados e previstas para começar entre o final de janeiro e início de fevereiro do próximo ano. O administrador do estádio, João Sales, confirmou- entretanto- que algumas situações daquela praça de esportes já estão sendo corrigidas. Disse ainda que no dia 18 de novembro as atividades serão paralisadas no estádio, isso para que o gramado receba o cuidado necessário. Segundo ele, já estão sendo colocados insumos, porém, somente com essa parada que está prevista nas atividades é que os cuidados serão mais acentuados.
Outra questão diz respeito ao escritório do ASA, que deverá sair das atuais instalações dentro do Museu e passará  a funcionar em uma outra sala, dentro do próprio estádio Coaracy da Mata Fonseca.  Com isso, o Museu dos Esportes deverá ser reestruturado e voltar a funcionar , explicou João Sales.
A obra
Em relação a obra, a administração tem informado que não vai interferir no calendário de jogos do ASA em 2018. Isso porque será feita por etapas, isolando a área que estiver sendo trabalhada. 

NM com Cláudio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário