Image Map

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Moisés sinaliza formação que vai se despedir da Série C do Campeonato Brasileiro

Agora é se concentrar para o jogo da despedida da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro depois que na manhã desta sexta-feira houve o treino final sob o comando do interino Moisés de Lima Neto.
Na escalação, apenas alguns titulares como os zagueiros Eron e André Lima, além do volante Mazinho. Nas demais posições, reservas, pois 16 jogadores foram dispensados ao longo da semana - a maioria titulares. Daí, uma provável escalação do ASA para enfrentar o Confiança, às 19h deste sábado, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, é com Andrezon, Douglas Gonçalves, Eron, André Lima e Thiaguinho; Mazinho, Kessi, Gaspar e Téssio; Rafael Tavares e Márcio Telê.
Do time que vai entrar em campo, o lateral-direito Douglas Gonçalves, que é de Arapiraca mas nunca antes havia defendido o clube, comenta sobre este fim de temporada:
- O momento é difícil. Sou daqui, sou torcedor deste clube, cresci torcendo pelo ASA. Neste momento a gente procura ânimo por causa da entidade. Eu sei que nada do que a gente fizer agora vai fazer com que o clube permaneça na Série C, mas somos todos profissionais e temos que entrar em campo para buscar esta vitória, que pode representar nossa sequência no clube no próximo ano.
O volante Gaspar, revelado pelo Gigante, ressalta que "a gente que é da casa fica com o sentimento ruim deste rebaixamento. Agora é tentar se reerguer e esperamos que o pontapé inicial seja dado neste sábado".
A última vitória do ASA foi no dia 2 de julho: 2x1 contra o Botafogo-PB, pela 8ª rodada. Portanto, o Fantasma de Alagoas vai tentar vencer após dois meses, na 18ª rodada.
A partida deste sábado vai ser de portões fechados porque os laudos do Crea e de segurança do Estádio Coaracy da Mata Fonseca estão vencidos.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário