Image Map

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Ney da Matta e comissão técnica são dispensados do CSA após confusão em treino

O presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, confirmou na noite desta quinta-feira (7), que o técnico Ney da Matta e toda a comissão técnica não fazem mais parte do clube. A decisão foi tomada após um desentendimento durante o treino esta tarde. A direção do clube anunciou que o ex-jogador Jacozinho comandará o time no jogo contra o Cuiabá, no próximo sábado (9), pela última rodada da Série C.
Segundo ele, durante o treino desta tarde teria havido um sério desentendimento entre um jogador e o treinador Ney da Matta. 
Alguns nomes já estão sendo cotados para a assumir a vaga: Vica, ex-ASA; Oliveira Canindé, que está no Treze-PB, e que teve uma passagem vitoriosa pelo CSA em 2016 e 2017; e Paulo Foiani, também ex-ASA.
Segunda-feira passada, contra o Salgueiro, o CSA teve quatro atletas que receberam o terceiro cartão amarelo: Jorge Fellipe, Dawhan, Boquita e Michel. Isso abriu espaço para jogadores reservas voltarem à equipe.
Porém, em campo, no treino desta tarde, os ânimos se acirraram. Incidente acontece às vésperas da partida contra o Cuiabá. CSA atua às 10h30 deste sábado, na Arena Pantanal, e se vencer pode encerrar a fase classificatória do Campeonato Brasileiro da Série C em primeiro lugar do grupo A.
A assessoria do CSA emitiu uma nota oficial confirmando o desligamento do treinador e da comissão técnica. 
Confira a nota na íntegra: 
NEY DA MATTA NÃO É MAIS TÉCNICO DO CSA
O dia 7 de setembro é inesquecível para todos os azulinos. A data marca o aniversário do clube e, durante o período da manhã, as festividades tomaram conta no CT Gustavo Paiva. Após o treino da tarde, uma reunião da direção, capitaneada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, definiu pelo desligamento da comissão técnica em função de divergências acerca da metodologia de trabalho.
O Azulão agradece ao técnico Ney da Matta, ao auxiliar Jadson Oliveira, ao preparador físico Altamir Júnior e ao preparador de goleiros Gustavo pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios.


Neste sábado, o CSA entra em campo para enfrentar o Cuiabá pela última rodada da fase de grupos. O Azulão luta para manter a boa campanha na primeira fase e lutar pela liderança do Grupo A. O foco total do clube está voltado ao mata-mata e à briga pelo acesso à Série B.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário